Perfeito Coração

domingo, 18 de outubro de 2009

A novela é fantástica! A história foi maravilhosa. Quando terminou só deu vontade de ver mais! Tema da novela muito bem escolhido! Também gostei da presença de um tema dos Xutos. A novela tem tudo para apaixonar os portugueses! O amor de Pedro e Leonor, é mesmo intenso! O problema é o pai de Leonor... A amada continua a pensar que Pedro está morto, mas encontra-se em estado de coma profundo. Ontem a nova novela da SIC levou com DQTL: Especial, hoje é emitida das 21:40 às 22:20. Será capaz a novela da SIC conseguir o SIM de Nuno Santos para passar a ser emitida diariamente? Estamos ansiosos pelos resultados! Penso que se a novela tiver feito mais do que 25% deve passar para as 21h a substituir os Gato no dia 26. O programa com mais sucesso desta rentrée termina esta sexta.

5 comentários:

  1. Novela fantástica? Meu deus, é uma cópia barata das outras novelas, a trama avança muito rápido, têm demasiado amor que até enjoa, a Luciana Abreu e o Ricardo Pereira maus. Os únicos pontos positivos é a Sandra Barato Belo e a música do genérico.

    ResponderEliminar
  2. Para quem quer fazer uma ficção baseada na realidade, acho que está com ficção a mais... não concordam?!

    Apesar de, por defeito, gostar dos produtos SIC, continuo a preferir o "Conta-me como foi".

    E que tal fazer uma petição pra um remake do "Caça ao Tesouro"...

    ResponderEliminar
  3. Eu ate gostei.... Ouvi dizer que a sic já tem comprados os direito um uma novela chamada "Alma pirata" acho que é da Argentina [novamente] é verdade?

    E que em janeiro vem a "Slpit" serie sobre vampiros é juvenil...

    ResponderEliminar
  4. Gostei da novela, mas acho q para primeiro episodio avançou muito rapido, acho que para causar suspense devia ter acabado quando ele sofreu o acidente.
    A historia parece ser interessante, mas com demasiada ficção, ao inicio parecia um mundo de fantasia (irreal).
    Parabens SIC, sem duvida que irei ver Perfeito Coração aos FDS.
    PS.: Não concordo com passar a novela para os dias de semana! Acho q ia cansar muito rapido, assim está bom!

    ResponderEliminar
  5. Parabens a novela e fantastica.Via desde o primeiro episodio adorei.Parabens ao Ricardo Perira q esta a fazer um excelente trabalho como sempre.Parabens tb para a sua nova parceira da novela cujo o nome nao me ocorre.So espero q continuem a trasmitir so aos fds pq so posso ve la mesmo aos fds.Continuem o bom trabalho e parabens.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions