Nós por Cá em grande!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Para consultar mais dados clique aqui
.
Olá, boa tarde! Análise: Primeiro Jornal em último com um herança fora dos 10+... Mulheres Apaixondadas desce aos 22%. Vida Nova não lidera por 0.5% de rating. Paraíso acima dos Morangos (R), mas RTP1 avasta-se acima dos 32%! NÓS POR CÁ a obter um resultado bastante animador (penso que foi recorde em rating), nos 24%! Jornais separados por muito pouco. Histórias com Gente Dentro despede-se com 25.2% de share e 10% de rating! Cens do Casamento estam mortas abaixo do 14%... Viver a Vida com resultado razoável nos 23%! Investigação Criminal lidera e esta semana ainda não desceu dos 30%!

1 comentários:

  1. Estou muito desiludida com a sic pois nunca deixa levar uma serie ate ao fim, todos os domingos a tarde costumava ver a serie "gossip girl" acompanhei a serie desde o inicio e ao fim de 4 ou 5 episódios deixou de dar, o domingo passado já não deu e para substituir colocaram um filme de natal...sinceramente não entendo quais são os vossos critérios de selecção de programação.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions