SIC em segundo a 1.6% da TVI

domingo, 1 de novembro de 2009

Programa mais visto da SIC foi o Jornal da Noite. Perfeito Coração deve ter subido com o resultado de Ele é Ela que não foi não de desastroso mas também não foi grande coisa... Bom resultado da SIC. Cabo esteve alto com 21%.
Vamos então à análise: Scary Movie a liderar nos 30%. Repetição de ídolos com um bom resultado. Jornal da Noite bem em segundo acima dos 30%. Perfeito Coração acimas dos 35% com uma concorrência mais fácil. Sarilhos em Casa... Se eu fosse o Nuno Santos nem aos sábados! Uma Noite dos Diabos foi muito engraçado, gostei. Um diago a fazer mais do que Bárbara e Eduardo Madeira...

4 comentários:

  1. 35% ? ainda é cedo para o Natal,LOL.
    Vê se corriges, PC esteve acima dos 25%.
    Não consideres um concorrência com mais 3 pontos de rating e mais 10% de share, muito facil, porque faz a diferença.
    Mas pronto, ainda consistes na desvalorização de Ele é Ela.

    ResponderEliminar
  2. ja regressas-te tvi blog...

    deusculpa mas vou a partir de agora a ir todos os dias ao teu bloguezito ver se tbm erras e depoix eu vou estar na fila da frente a gozar contigo!!! ok!?!
    entao deixa de criticas pk errar e humando...
    ele e ela e q eum programa de que??? homens mascarados de mulheres???

    ResponderEliminar
  3. Em 1º Anónimo desse por Feliz eu estar-lhe a dar trela.

    Claro que errar é humano, eu não disse o contrário (se ler bem o meu comentário) eu apenas estou a chamei-o à atenção do erro dos 35%, e utilizei um pouco de Humor com o Natal, por amor de deus, levar isso a mal é ridiculo.

    Se tivesse visto o "Ele é Ela" não fazia esse comentário ignorante, desculpe-me a expressão.
    Vá ao youtube e veja a série ou é daqueles

    "ai, eu ver a TVI, nem pensar, faz mal à pele ou posso ir preso"

    é que existe pessoas assim infelizmente, espero não estar a lidar com uma.

    OK, tenho um Bloguezito, sempre tenho alguma coisa, mas vale um Blogquezito do que nada.

    Passe bem...

    ResponderEliminar
  4. Olha tviblog tem uns blog de merda, dàs erros como os outros que eu ja la fui ver, so sabes por defeitos a tudo que é da sic, desaparece com os teus comentarios ridiculos, ele é ela é tao bom nao é, so o que dà na sic nao vale nada,mentes tacanhas, eu sou um dos que nao aguenta olhar para a televisao e ver um programa da tvi e depois? tu nao dizes que nao ves a sic? sois uma cambada de atrasados, tu e a maioria dos portugueses so veem para a frente como os burros, acho que me fiz entender.Come la as novelas estupidas desse canal que tu tanto adoras

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions