Ana Bola garante vitória de Ídolos

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Esta manhã César Mourão, Ana Bola, Maria Rueff e Joaquim Monchique visitaram o Companhia das Manhãs. Ana Bola conversava com os apresentadores e acabou por dar uma tacada à direcção de programas, dizendo que estavam no cofre de Balsemão, 4 episódios de VIP Manicure por exibir. Mas o objectivo desta ida, foi divulgar a noite especial de passagem de ano. Os convidados falaram sobre a noite preparada e Ana Bola afirmou ainda que em 2010, vinha ao programa das suas manhãs para abrir um garrafa de champanhe, festejando a vitória da SIC, nessa noite.

9 comentários:

  1. mas tbm disse que tinha havido ptoblemas...mas que os intendeu e os respeitou...

    ResponderEliminar
  2. Eu vi hoje o "Companhia das Manhãs", e não entendo porque não foram exibidos os últimos 4 programas de "Vip Manicure" que estão guardados no cofre, pois até fazia bons resultados...

    Já em relação aos problemas, como a não continuidade do programa, para mim, deveu-se a razões económicas por parte da SIC... (exemplo disto é o caso de "O Formigueiro", realizados só 2 programas, que até fizeram bons resultados) Foi um ano de dificuldades e de reestruturação da estação.

    Espero e desejo que 2010 seja melhor, e que seja possível á SIC realizar programas...

    ResponderEliminar
  3. Quanto á vitória de "Ídolos" na passagem de ano, eu não tenho certeza... Vai concorreu contra duas finais de programas, "Dança Comigo no Gelo" RTP1 e "Uma Canção Para Ti" TVI, e penso que, tal como eu, muito público que vê o "Ídolos" não vai estar em casa... Mas espero que a SIC ganhe, claro :)

    ResponderEliminar
  4. Não João, vai haver muito público em casa pois as previsões atmosféricas para a passagem de ano, não são muito favoráveis à saída de casa. Muitas famílias devem passar para 2010, em casa...

    Mas eu também tenho quase a certeza de que o Ídolos vencerá, mas vai estar em baixa...

    ResponderEliminar
  5. Eu sinceramente penso que o vencedor será "Uma Canção Para Ti". Apesar do mau tempo, muita gente vai para festas que não os impedem se sair de casa. Gostava que "Ídolos" ganhasse, até porque acho que vai ser um grande programa

    ResponderEliminar
  6. Pois, isso pode ser verdade...

    ResponderEliminar
  7. Os espectáculos ao Vivo na tvi tem sempre bons resultados.

    Não tenho dúvidas que UCPT vai liderar ou fica muito perto do Idolos.

    Vai ser uma noite interessante de audiências.

    Veremos.

    ResponderEliminar
  8. Estão todos a esquecer-se do passado... Na passagem de ano 2007/2008 a TVI venceu com Dançando e Cantando por um Casamento de Sonho, que era um flop (um flop muito maior que Uma Canção Para Ti que nem pode ser considerado flop uma vez que é um programa barato e que tem audiencias razoáveis). E mais, a TVI venceu contra o sucesso Diz que é uma espécie de magazine (dos Gato Fedorento). O programa da TVI liderou contra todas as expectativas, porque a TVI montou um grande espectáculo no Campo Pequeno...tal como vai fazer novamente este ano. Por isso, na SIC não cantem vitória antes do tempo... A história está do lado da TVI.

    ResponderEliminar
  9. Eu também não gosto de dar vitórias antes delas acontecerem... Por isso a minha expectativa!

    De referir que, a Gala de "Ídolos" da SIC vai ser em directo também...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions