Grande Reportagem mais perto de Repórter TVI

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Image and video hosting by TinyPic


Ontem, segunda-feira dia 28 de Dezembro, a SIC passou de primeiro lugar para terceiro, chegando aos 22% de share. O programa mais visto de Carnaxide foi a Grande Reportagem SIC: Altos e Baixos, que alcançou bons resultados, tal como podemos visualizar na imagem. O espaço mais premiado da televisão portuguesa esteve esta semana, mais perto da reportagem da TVI.

Primeiro Jornal muito mal... Mulheres Apaixonadas fraquinhas, em segundo lugar. Vida Nova em segundo lugar vencendo As Tardes da Júlia, mas perdendo para Portugal no Coração que fez quase 28% de share... Paraíso a 0.1% do segundo lugar. Nós por Cá em férias vamos um pouco abaixo. Jornal da Noite baixinho. Grande Reportagem SIC muito bem. Perfeito Coração mostra que merece ser emitida diariamente, quase um milhão. Viver a Vida desceu com DQTL a fazer concorrência e ficou a 0,7% de rating de Sentimentos. CSI Miami lidera.

3 comentários:

  1. Obrigado pelo elogio. Eu não criei o blog porque gosto da RTP, mas sim porque fazia falta, mas admitindo, há certos programas que gosto da RTP.

    Não se esqueçam que o blog não é meu eu sou só o administrador, o blog é do Guilherme do ex-best of tv, ele só começa no blog se eu desistir, logo por causa do blog ser dele eu comento em anónimo, mas temporáriamnete.

    PEDRO_RTPBLOG

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, se a "Grande Reportagem SIC" fosse emitida á terça á noite, faria valores mais altos, pois não tinha a concorrência do "Reporter TVI", acho que só beneficiaria a SIC...

    ResponderEliminar
  3. Não não ficou a 0,2 de Sentimentos. VAV fez 6,9 de rating e Sentimentos fez 7,7, ficou a 0,8 mas é só para te corrigir ;)

    Anyway, a tvi baixou em dia normal de semana mas não foi a sic a beneficiar disso. As reportagens estiveram bem, se bem que a da tvi não ajudou Meu Amor...

    PC a beneficiar do intervalo que dá antes de Meu Amor...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions