segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Saiba como é o programa!


O FORMIGUEIRO

É um programa transgressor para toda a família com um objectivo principal: tirar o stress a todos os espectadores e, principalmente, fazê-los rir.
É um formato original que mistura o humor com o entretenimento, a ciência, a actualidade, a música e muitos desafios.
Um dos objectivos de “O Formigueiro” é criar a ilusão de que chegou a noite e, com ela, recuperar a criança selvagem que existe em cada um de nós… aquele que sabe divertir-se à séria!!!.

Os convidados/entrevistados vêm a “O Fomigueiro" principalmente para se divertir. Conversam animadamente com Marco Horácio, são surpreendidos pelas travessuras de Trancas e Barrancas, participando depois nas diversas rubricas do programa.


AS FORMIGAS ESTRELAS DO PROGRAMA:

Trancas
É masculino e sedutor. Diz piropos grosseiros. Falta ao respeito e ri-se das suas próprias piadas. Mete-se constantemente com Barrancas.

Barrancas
É bom, cordial, doce, terno e tímido. É chorão e fala vários idiomas. Adora o fado. E, às vezes, é muito amigo de Trancas.

Dr. Calhau
É o personagem que basta olhar para rir. Aparece em cada programa para fazer duas ou três experiências curiosas, divertidas e espectaculares.
É louco, desajeitado e tem a habilidade de estragar, por vezes, as experiências.

Paulo Sem Medo
É o personagem dos desafios. Em cada programa propõe sempre desafios espectaculares ao apresentador e/ou ao convidado.
É destemido, aventureiro e atlético.

Gugas
É o personagem esforçado por natureza. Tem a responsabilidade de reproduzir o “efeito borboleta” (quedas em cadeia) pouco prováveis… Apesar do seu esforço, nem sempre é bem sucedido, contribuindo desta forma para os tão desejados, e incentivados pelas formigas, “fracassos”.



Rubrica do programa: Quiosque

Nesta rubrica, dois apresentadores “dissecam” revistas especializadas (e normalmente pouco conhecidas do grande publico) com o objectivo de proporcionar momentos diferentes com os seus conteúdos.


Documento fornecido pela SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário