Lua Vermelha estreia primeiro online

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A SIC Online numa contagem decrescente, anuncia que na véspera da estreia de Lua Vermelha na SIC, existirá uma ante-estreia marcada para as 18h. No ver do SIC Blog, é uma má ideia pois retira telespectadores na estreia em televisão. No entanto, o SIC Blog anuncia depois o link para assistir "onlinemente" à estreia de Lua Vermelha.

5 comentários:

  1. e o k é k o sic blog tem a ver com as escolhas da SIC se isto é um blog que passa a vida a criticar o canal? hã?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, (sim, anónimo pois aposto que esse nem é o seu verdadeiro nome) o SIC Blog visa divulgar o canal de Carnaxide, mas é também um espaço de opinião.

    Sabe opinião é o mais importante deste blog, pois gostamos de partilhar as nosas opiniões e de saber a dos nossos visitantes. Mas também se não aprecia o blog, tem solução: não volta.

    Passe bem.

    ResponderEliminar
  3. Podiam passar este link?
    http://el0102.blogspot.com/

    Agradecia é mais um blog de televisão e como este o Sic blog é um dos melhores blogs de telvisao, como uma boa televisao poderé concerteza passar a publicidade

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim!

    Nós tivemos durante um mês uma mensagem na barra lateral, para o icentivo de criação de novos blogs sobre TV e agora não os iriamos divulgar?...

    Desejo-lhe muita sorte!

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho espectativas nenhumas em relação a Lua Vermelha, já vi o tipo de projecto há muito tempo, vai ser um estilo Jovem, um estilo Rebelde Way, pelo que vi até agora, parece-me uma história mole, aquele amor todo de morte entre eles põe aquilo meloso,se assim se pode chamar,LOL.

    Uma familia Vampira, apenas uma, com os filhos que andam num colégio, mais um bar onde os donos são vampiros, não sei não me cativa de todo a série.
    O Mais provável é não acompanhar a Estreia...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions