SIC lidera novamente

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

As audiências de segunda-feira, podem ser consultadas aqui.

Ontem o dia foi ganhor pela SIC, ao contrário do que previamos. O Jogo de Solidariedade (sem interesse futebolistico) alcançou um espantoso resultado. A SIC Notícias manteve a sua liderança.

Análise SIC: Companhia das Manhãs muito mal nos 20% de share. Primeiro Jornal sofre por causa de CdasM, mas não fica muito longe do segundo posto. Especial Vida Nova muito bem, o seu share ficou prejudicado devido ao seu confronto com Portugal em Directo, mas alcançou e liderou com um bom rating. Jornal da Noite, às 19h, perto do segundo lugar. Jogo Solidário com o Haiti, excelente. Perfeito Coração, muito bem, com mais de um milhão! Viver a Vida aproxima-se de Sentimentos, no entanto ainda fica um bocadinho distante. CSI Miami lidera com bom resutado. Mentes Criminosas acima dos 36%! Filme de Madrugada rebenta e alcança praticamente 43% de share e é mais visto que o programa das manhãs...

6 comentários:

  1. tens de mudar a última palavra do texto... não é manhãs mas sim noite ou madrugada! LOL

    ResponderEliminar
  2. Esse filme deve tar errado. Ontem não deu a noite nenhum filme na SIC. Deu o Quando o Telefone Toca. Ainda por cima está lá a dizer: Filme de Domingo I, que começou às 2:30, e que teve uma duração de 11 minutos.

    ResponderEliminar
  3. Só há aqui dois pequenos aspectos que quero referir.
    Jornal da Noite não esteve perto do 2º lugar, o bloco da SIC alcançou 8.2% de rat. e 27.5% share, os MCA alcançaram 9.6% de rat. e 28.8% share, ou seja a unica coisa que os põe lado a lado é o share, que mesmo assim estiveram a 1.3% de distância (eu sei que não é muita) mas talvês precisases de ser mais especifico, esmiuçar melhor a tua análise, LOL.

    Depois em relação a Sentimentos, em audiência média Sentimentos arrasou Viver a Vida de longe com 8.1%, e em share estiveram a 1.7% de distância, o que não considero propriamente a "morder os calcanhares".
    Foi nesse sentido que aqui postei o meu comentário, por não entender tal aproximaçao dos programas na tua análise.

    ResponderEliminar
  4. Resposta a Hugo Alves:

    Não, está correcto. O filme foi mais visto que o programa das manhãs (Companhia das Manhãs) lol

    Resposta a DS:

    Como deves saber o dia televisivo termina (e acaba) às 2h30, sendo assim o filme de domingo ainda contou para o dia de segunda-feira (os tais 11 minutos)

    Resposta a TVI Blog:

    No aspecto das 19 horas, disse aquilo, pois este é um forário em que a SIC custuma estar muito longe da TVI, e foi por isso que eu disse que estava perto.
    No aspecto das 23 horas, eu também pensei que poderia causar algum comentário, pois não estava muito bem feita a análise a Viver a Vida. Vou já alterar a de Viver a Vida.

    ResponderEliminar
  5. Olha dessa não sabia! Mas obrigado pelo esclarecimento.

    ResponderEliminar
  6. Boa Tarde
    Quero dar os parabens pelo exelente blog.
    Aproveito tambem para o convidar a visitar o site SempreTVI em http://sempretvi.no.sapo.pt

    Com os melhores cumprimentos,
    Diogo Silva

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions