ÚLTIMA HORA

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fomos agora surpreendidos pela SIC. Eis que emite uma Edição Especial e Lua Vermelha não é exibida... Perfeito Coração surge de repente na grelha com apenas 25 minutos... Mas o que é que se passa aqui?

O mais sensato, é exibir Lua Vermelha amanhã, depois de Sinais de Fogo.

9 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOL,e a veracidade bonita e competencia da sic que altera a grelha como quem muda de boxers...

    ResponderEliminar
  2. miguel nao tem haver, mas qnd mostra a promo de um programa na sic A ARMADILHA, a musica q dá é brasileira....o que sera???


    ha quanto a este assunto, pudia antes dar 25 mnts da lua vermelha...mas pronto pa lem de so dar ao fim d semana,,,nem no fim de semana todo deu...enfimm

    ResponderEliminar
  3. Acho inadmissível á última da hora não ser transmitido o episódio de hoje de “Lua Vermelha”! Só dá 2 dias, e hoje não dá! Hoje o “Ídolos” não é directo, podia muito bem começar às 22h30, e já davam 40 minutos de “Lua Vermelha” em vez de estarem a dar 25 minutos de “Perfeito Coração”…
    Não concordo minimamente com esta atitude!!!

    ResponderEliminar
  4. Carlos, segundo o fórum TV Universo, "A Armadilha" é o nome adoptado pela SIC para a novela da Globo "Cama de Gato" por esta expressão brasileira não ser usual em Portugal.

    Quanto à mudança de planos da SIC, podiam muito bem dar os 25 min de LV, é uma falta de respeito para com os espectadores que leva a que dada a irregularidade da exibição da novela leve a que desistam de assistir.

    Ricardo

    ResponderEliminar
  5. Fácil, viu ontem a rtp a sacar uns 28 por meter na programação especiais catástrofe e fez o mesmo desta vez gozando na cara dos espectadores como faz sempre.

    ResponderEliminar
  6. Foi um desrespeito a todos os espectadores da novela juvenil, era bem feito que as audiências caíssem a pique a partir de agora como no sábado caíram.

    A sic faz sempre isto, não me admirou mas a cada dia faz pior.

    ResponderEliminar
  7. A Armadilha é a novela Cama de Gato, da Globo, que poderá substituir Mulheres apaixonadas ou Paraíso.

    ResponderEliminar
  8. Que estupidez... Não podiam passar Lua Vermelha por causa do especial mas deram Perfeito Coração!!! Porquê? é assim que querem ganhar audiências?!

    ResponderEliminar
  9. Oh Emanuel, mesmo que a Sic fizexe a melhor coisa do mundo, para ti e sempre mau...por acaso tambem axo que nao foi mt bem pensado, mas dai a dizer que faz sempre isto, e que devia de nunca mais ter sucesso acho de mais.
    aliás, tu nem deves de ver....

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions