Audiências: Cabo volta a vencer SIC e RTP

segunda-feira, 29 de março de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Bom dia. Ontem o dia foi muito baixo a nível de consumo televisivo. Lua Vermelha entrou no TOP5, com apenas 8.4% de rating e 20.3% de share. Um resultado baixo, que pode ser recuperado com uma semana a dar de terça a domingo. Canais muito renhidos e Cabo volta a vencer SIC e RTP1, embora por poucas décimas.

2 comentários:

  1. E mesmo sendo o 2ºprograma mais visto da Sic, Lua Vermelha deu apenas cerca de meia-hora, para levarmos logo a seguir com aquele "belo programa" XXS, com o qual somos brindados todos os domingos e a sua má apresentadora. Realmente a Sic, adora apostar em programas, que de vencedores não tem nada.

    ResponderEliminar
  2. Mais um balde de água fria para a SIC e RTP1: serem ultrapassadas pelo 2º dia consecutivo pelo Cabo. E ontem não foi tanto devido ao efeito Futebol.

    Lua Vermelha e XXS continuam a ser flops. A SIC no próximo fim-de-semana vai "despachar" o concurso, para dia 11 estrear o concurso da dança.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions