Sólon (Daniel Boaventura) – Dono do clube Esplêndido da Glória. Apaixonado por dança de salão, finge ser argentino e promove, aos sábados, concorridos bailes no clube, cada vez com um tema diferente. Namora Taís (Heloisa Périssé), a quem trata como uma rainha, cercando-a de mimos e atenções, mas esconde um segredo.
Taís (Heloisa Périssé) – É namorada de Sólon (Daniel Boaventura), mas teve no passado um tumultuado romance com Bené (Marcello Novaes), do qual nasceu seu filho Juca (Rafael Miguel). Está com Sólon porque é bem-tratada e acredita que ele é rico, mas, na verdade, até hoje é louca por Bené, o que tenta esconder de todos.
Bené (Marcello Novaes) – Ex-namorado de Taís (Heloisa Périssé) e pai de Juca (Rafael Miguel). Atrapalhado e imaturo, não consegue encontrar uma ocupação fixa. Vive de bicos, os mais estapafúrdios e que invariavelmente acaba perdendo, por conta de seu jeito desastrado. É o típico “adultescente” que tem grande dificuldade em assumir a vida adulta e até hoje vive com os pais, Ernestina (Ilva Nino) e Péricles (Tony Tornado). Disputa com Sólon (Daniel Boaventura) o amor de Taís.
Juca (Rafael Miguel) – Filho de Taís (Heloisa Périssé) e Bené (Marcello Novaes), mora com a mãe na casa da avó Genoveva (Rosi Campos), onde é o xodó de todos. Também se dá muito bem com o pai, embora às vezes pareça ser mais maduro do que ele.
Genoveva (Rosi Campos) – Mãe de Taís (Heloisa Périssé) e Luli (Marcella Rica), e avó de Juca (Rafael Miguel). É uma “matriarca” suburbana, que cuida de todos com dedicação, carinho e pulso firme, inclusive das três funcionárias da Aromas, Heloísa (Emanuelle Araújo), Suzana (Marcella Valente) e Patrícia (Luana Martau), que moram na pensão.
0 comentários:
Enviar um comentário