SIC lidera e Globos de Ouro também

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Image and video hosting by TinyPic

As audiências de domingo, 23 de Maio de 2010, podem ser consultadas aqui.
Boa tarde. Ontem o dia superou as expectativas da SIC. A apresentação de Passione foi bem recebida pelos portugueses. Globos de Ouro alcançam grande resultado de 42.4% de share e 11.1% de rating. O dia, em geral, foi bastante bom para a SIC.

1 comentários:

  1. Sem dúvida superou todas as expectatvias criadas à volta do dia. Tanto da apresentação da novela como dos Globos. Se bem que de uma maneira geral acho que a cerimónia teve momentos chatos demais como as conversas entre a Bárbara e os convidados. Se tivessem tirado isso e metido mais as manicures teria ficado mt melhor. Os suiços Colori tb não me surpreenderam e os momentos musicais não foram dignos de uma gala como esta. De resto, a Bárbara G. mostrou-se mais uma vez à altura e a saber controlar cada momento da emissão. E a homenagem a Raúl Solnado e a Artur Agostinho emocionou. Mas sem dúvida que o ouro vai para a fantástica dupla Ana Bola e Maria Rueff que mais uma vez provaram estar à altura do desafio.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions