"Estou satisfeita" diz Cláudia Vieira

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O início das gravações de Caminho da Felicidade traziam alguma ansiedade e preocupação para a recém-mamã, Cláudia Vieira. No entanto, a actriz já tem solução para esse seu problema.
"Vou ter uma pessoa que me vai acompanhar e a Maria vai andar perto de mim. Como é óbvio, sempre com a preocupação de não estar em ambientes de trabalho durante muito tempo... Tem de haver uma salinha para ela." afirmou perante a TV Guia. Sendo assim, Maria, filha do amor de Pedro Teixeira e Cláudia Viera, já tem uma salinha reservada para si, na SP Televisão.

24 comentários:

  1. Mas qual é o elenco da novela???
    Tanto segredo... E no fim ainda a montanha vai parir um rato...

    ResponderEliminar
  2. Também nao percebo nada. O único que fala é o Aguinaldo Silvá no blog. No post anterior está o que ele escreveu, num comentário meu.

    Miguel, tenta meter os comentários on-line o mais depressa que conseguires, pf. A nível de interactividade, acho que não funciona comentares uma coisa e só passado uma hora estar on-line. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois, Bruno.

    Mas eu sou só um e o blog tem de ter oderação de comentários... So eu vejo os comentários que não ficam on-line... E acredita que são bem 'pesados' para além de que não aceito comentários de uma certa pessoa.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que fica complicado. O que podias fazer era haver livre trânsito de comentários. E os comentários que não hajasses apropriados, apagavas na altura.
    O facto é que às vezes podes não estar e a pessoa fica sempre condicionada pela presença do dono do blog.

    ResponderEliminar
  5. Os comentários que não "achasses" apropriados lol.
    Desculpem o erro.

    ResponderEliminar
  6. Assim até dá mais gosto comentar... Permitindo uma maior interatividade de opiniões!

    ResponderEliminar
  7. Também concordo, João.
    Miguel, quando puderes noticia o facto do Diogo Morgado já não ser o protagonista da nova novela.

    ResponderEliminar
  8. As gravações da novela começam em Julho e ainda nem se sabe ao certo quem são os protagonistas??? Nem o elenco...

    ResponderEliminar
  9. Será mesmo, que é a claudia vieira a protagonista?... Ou terá um papel secundário, para cuidar da filha, também vi num jornal, que uma das possiveis vilã da história, poderá ser a luciana abreu, que segundo o qual, poderá surprender, num papel, de uma vilã louca, assassina, psicopata e sedutora, que segundo o jornal, o perfil da personagem, é este, com a cooperação com Aguinaldo Silvá e com o autor da sic, que a novela vai ver muito dramática, tipo, novela mexicana, com cerca de 160 episódios, mas em todos eles acontece alguma coisa!

    ResponderEliminar
  10. Acho que o departamento de marketing da SIC devia estar a fazer um melhor trabalho.
    Embora, as novelas da TVI não precisem de grande publicidade vemos na imprensa que estão lá sempre. Mesmo quando faltam meses para estrear.
    Até as séries que a RTP1 está a agora a desenvolver estão a ser divulgadas.
    Na SIC é o supervisor do guião que faz o trabalho de divulgar. Tem lógica?
    JMR

    ResponderEliminar
  11. Anónimo,em que jornal leste essa informação sobre a Luciana Abreu? Se assim fosse era uma grande novidade. O Aguinaldo Silva é dos melhores autores a criar vilões e seria um grande desafio para a eterna Floribella.

    Quanto à promoção é sempre aquela eterna discussão e para mim o grande calcanhar de Aquiles da SIC. Só sabem promover algo 2 semanas antes no máximo e sempre a correr. Para eles o segredo é a alma do negócio e levam aquilo mesmo à letra, mas não percebem que se as pessoas não falarem, se as revistas não noticiarem nada, quando estrear as pessoas vão passar ao lado. E depois se a novela for boa, só no fim é que ganhará público e será reconhecida como foi o caso de Perfeito Coração.

    Por mim, apresentar mais nomes, um pouco da história e convidava a imprensa para as filmagens do primeiro episódio, tendo os autores presentes. Permitindo que estes e os actores falassem um pouco do projecto.

    ResponderEliminar
  12. A única novela que promoveram a sério foi Rebelde Way. Antes de estrear houve promoção até demais. A novela estreou em Setembro, em Junho já passavam spots na televisão. Até na Cidade FM (pertence ou pertencia na altura ou grupo que detém a TVI).
    Claro que depois de estrear, promoção para novela caiu como também a sua audiência.

    A promoção actual do canal consiste no Achas Que Sabes Dançar e nos jogos do Mundial. O resto é tudo na base daqueles banners no início e fim dos intervalos. Aquilo não publicita nada, e chega a tornar-se irritante.

    Um caso claro da ineficiência destes banners é a promoção da Grande Reportagem. Em vez de anunciarem o tema da reportagem, anunciam que é o espaço da tv portuguesa mais premiado. Tudo bem, aceito. Mas se as pessoas não souberem sobre que é reportagem não se vão interessar.

    ResponderEliminar
  13. Sim, existe muita pouca inovação e agilidade no Departamento de Promoção da SIC. A TVI é perita em fazer promoções e consegue fazê-las melhor que ninguém. Uma pessoa fica mesmo com vontade de ver o produto, quer seja uma novela, reportagem ou filme. Já na SIC é uma desilusão.
    Antes de mudar de direcção, mudava mesmo era as pessoas no Departamento de Promoção, ou então aproveitava e metia pessoal da Globo lá.

    Agora, uma novela desta importância não pode ser tratada como mais um produto. Noticiem o elenco, a sinopse e o que podemos esperar... O que lhes custa?!

    ResponderEliminar
  14. Na TVI até o filme mais rasca que passa às 2h da manhã de um dia de semana tem promoção!

    Na sic, trabalha-se em cima do joelho. Pensa-se no momento, não no futuro. Não há uma visão.

    ResponderEliminar
  15. Tens razão e é uma pena que assim seja. A SIC tem óptimas reportagens, que bem promovidas seriam sucessos. Tem bons filmes e séries que bem promovidas duplicavam a audiência...

    Para mim um dos segredos do sucesso da TVI é mesmo a Promoção. Deve existir uma equipa imensa lá dentro a trabalhar só para aquilo e tem resultado. Na SIC devem ser uns poucos que fazem aquilo à pressa pra meter no dia seguinte. Depois os resultados estão à vista

    ResponderEliminar
  16. Concordo com todos vós, a sic, nao sabe promover, nada, então com a gestão de nuno santos ainda pior, com o francisco pequim, na época de rebelde way houve muita programação, os filmes e as series e novelas da sic, não sao promovidas convenientemente, e é por causa disso, que a sic esta em 3º ou 4º lugar nas audiencias, aposta em muitos programas, haver se algum pega, e depois retira-os sem avisar o telespectador, aos programas e novelas, porque nesta altura a imprensa já deveria saber o elenco da nova novela da sic!

    ResponderEliminar
  17. Eu pessoalmente acho que a SIC pouco falta para bater no fundo. Tudo parece arcaico, desde os talk-shows até à própria informação (não há inovação, é uma opinião pessoal mas o grafismo da informação também já teve melhores dias).

    Até ao final do ano, acho que quem manda vai deixar de mandar. Pelo menos com estes resultados não se espera outra coisa. Se bem que já pouco me surpreende (desde que o NPC voltou para uma 2º ano...).

    ResponderEliminar
  18. Anónimo, em relação à notícia que leste sobre a participação da Luciana Abreu na nova novela. Podes dizer o nome do jornal, para quem sabe o dono do blog possa noticiar? Fica bem

    ResponderEliminar
  19. Foi no jornal 24 horas!

    ResponderEliminar
  20. De hoje? Porque o blog "Televisão Opinião" costuma noticiar todas as reportagens da imprensa. E até agora nada em relação à novela.
    Podes transcrever o texto na íntegra, caso tenhas o jornal contigo?

    ResponderEliminar
  21. Mas afinal qual o elenco?

    ResponderEliminar
  22. Voces acham que a claudia vieira é uma boa escolha, para protagonista da nova novela da sic, se não é qual a sugestao?

    ResponderEliminar
  23. Como a SIC não diz nada em relação à nova novela "Caminho da Felicidade"...
    Para protagonista acho que pderia ser:
    Cláudia Vieira
    Lucia Moniz
    Sílvia Rizzo
    Joana Seixas
    Oceana Basílio
    Mafalda Pinto

    ResponderEliminar
  24. nao concordo perfiro a luciana abreu!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions