'Aqui Não Há Quem Viva' atinge novo máximo

sexta-feira, 30 de julho de 2010


A série humorística da SIC que está a ter mais sucesso na sua reposição do que na sua estreia inédita alcançou mais um máximo de share: 28.9%! Aqui Não Há Quem Viva tem sido empurrada para cada vez mais tarde, no entanto continua a segurar os seus fiéis espectadores. Pois a esta série "ninguém dá baile!".

11 comentários:

  1. e com isso passione que cada vez esta melhor... retirem o salve-se quem poder

    ResponderEliminar
  2. O SQP até esteve mais ou menos bem.

    ResponderEliminar
  3. "POIS A ESTA SÉRIE " NINGUÉM DÁ BAILE " "... SÓ A TVI !! xD

    ResponderEliminar
  4. A TVI! A TVI!...É uma merda é o q é!
    Com novelas que só mesmo de cortar à faca!
    Orgulhem-se de 1 canal que não transmite nada de interesse cultural...
    Até o Aguinaldo Silva como se vê neste blog já "desvalorizou" o modo como as novelinhas de Portugal são tratadas!
    Não são reais e só há artificialidade!
    Parece que brincam aos pais e aos filhos! No dia em que um canal português conseguir fazer uma grande e decente novela portuguesa, sublinho portuguesa e convém "original", vou ser o primeiro a aplaudir!
    Porque até agora todos os canais estão ao mesmo nível! Uns não gerem direito a programação que têm e outros a que têm, mesmo que bem gerida, é só pro balde do lixo!

    ResponderEliminar
  5. MAS A ESSA TVI QUE TU ASSITES PARA VER OS MORANGOS COM AÇUCAR, AS NOVELAS DE HORARIO NOBRE, OS TALK-SHOWS MATINAIS E DE TARDE E AO SEUS RESPECTIVOS JORNAIS... NAO ACREDITO QUE NADA TE SATISFAÇA Ó ANÓNIMO !

    E JÁ AGORA COMO ACEITAM UM COMENTÁRIO COM PALAVROES????

    ResponderEliminar
  6. Deviam tanto não aceitar o comentário com palavrões como o comentário "a gritar". É uma falta de educação escrever em maiúsculas.

    ResponderEliminar
  7. Morangos com Açucar? Novelas de 5a? Talk-shows?? AHAHAHA...é que é msm pra rir! Deve estar a gozar comigo certo? Acha que eu perco o meu tempo a ver isso???
    Se nem os da SIC vejo, que como já deve ter percebido é o único canal português q assisto, acha que vou ver a programação da TVI? Cruzes 3x! Não sei se sabe mas, mesmo que saiba eu reavivo-lhe a memória: Existe TV Cabo, sabia disso? Passam séries, documentários, música!! Está a ver não está?? E vi logo que é um(a) TVI maníaco(a)pra se sentir tão incomodado. Eu odeio a TVI e há que respeitar os gostos de 1 pessoa! Aliás os gostos não se discutem...Respeitam-se, que é bem diferente! E já agora qd quiser comentar algo relacionado com esse canal medíocre, faça-o no seu próprio blog q é pra isso que existe!

    ResponderEliminar
  8. to es um(a) grande borro(a) eu tanbem gosto de ver a sic e mais a mais nao taes nade de falar doutros canais eu trabaqlho na tvi es pero bem que fiques calado(a) espero bem que fiques calado

    ResponderEliminar
  9. Vocês são daaaassss porque cada um faz aquilo que sabe e que pode quem são vocês para estarem a dizer que n vale nada e que isto e que aquilo?Eu digo isto por experiencia própria mas mais n vos digo.

    ResponderEliminar
  10. Vocês não devem dizer isso porque cada um faz como sabe e com aquilo que tem,vocês não têm o direito de dizer que "aquilo não vale nada".Eu falo por experiência própria e mais não posso dizer.
    Bjs e espero que isto sirva de lição
    Anónima

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions