Novidades na grelha de segunda, da SIC

domingo, 11 de julho de 2010

Afinal, Lua Vermelha não passará a substituir Salve-se Quem Puder (!), mas sim vai encher mais o horário nobre de Carnaxide. Desta forma, Passione é novamente empurrada para perto da meia-noite. Concorda com esta medida?

17 comentários:

  1. Claro que eu não concordo!

    Isto não vai resolver nada, ainda pode é piorar! A SIC anda completamente desorientada...
    Vejamos:
    "Jornal da Noite" termina mais cedo: é bom!
    "Lua Vermelha", uma vez que foi passada para o fim de tarde de sábados e domingos, devia continuar lá, então para que alteraram? Passavam logo para diariamente!
    "Salve-se Quem Puder" vai começar às 22h: é mau!
    "Aqui Não Há Quem Viva" vai começar às 23h: é mau!
    "Passione" vai começar à meia noite: é péssimo! O que pretendem? Matar a novela??? Vão conseguir...

    Eram precisas medidas sim, mas não estas. São completamente erradas!

    ResponderEliminar
  2. É assim, eu não sei bem o que estão a planear, mas o salve-se quem puder não está a dar resultados assim tão catastróficos, por isso ainda se aguenta um tempo e para aproveitar a "lua vermelha" tinham mesmo de a por no horário nobre. Passione está um pouco a leste do que se esperava, e não tem assim tão bons resultados, mas preferia passar o "salve-se quem puder" para o horário em que está agora a "Passione" e a "passione" para onde está o "salve-se quem puder", assim so para experimentar, não acredito que o programa do Marco Horacio e da Diana Chaves dure muito mais, já que ela deve fazer parte do elenco da nova novela.
    Que acham?

    ResponderEliminar
  3. Eu até concordo com a decisão, pois os resultados de Passione eram um bocado baixos...mas nesta altura a história estava a ficar mais interessante e os resultados estavam a melhorar. Mas veremos o lado bom da história. Assim só terá que competir com Meu Amor durante metade da sua exibição e até pode ser que melhore o share ganhando assim mais relevo entre os telespectadores.

    ResponderEliminar
  4. Novidades da reentréé da RTP: Operação Triunfo está de volta para fazere frente a "ÍDOLOS E O REALITY SHOW DA TVI"

    ResponderEliminar
  5. Claro que também não concordo, a grelha é má.
    Não sei do que é que Nuno Santos está à espera para tirar o Salve-se quem Puder do horário nobre. E lá volta Passione à meia-noite.
    E depois continuam a insistir em alterar a programação para as emissões especiais, desta vez vai até às 20h, duvido que faça um bom resultado depois das 19h.

    ResponderEliminar
  6. o Salve-se quem puder começa a ter resultados mais animadores, portanto não se deve tirar...eu concordo com esta decisão..vai dar novo alento ao horário nobre da SIC, porque Passione (com fracos resultados) passa para um horário também importante para fazer face à TVI que é o depois da meia noite...

    ResponderEliminar
  7. O que aconteceu à novela "Caras e Bocas"? :/

    ResponderEliminar
  8. Eu sinceramente não via necessidade das alterações que vão ser feitas, ou pelos menos destas alterações em particular.

    O SQP nos dias sem Mundial já estava a recuperar um pouco com shares acima de de 20%.
    A passar Lua Vermelha para diária passava para o horário antigo de Rebelde Way. Era ideal, e aí sim era capaz de elevar o share. Agora não me parece que nem muito gente saiba que a novela passa a diária, nem que saiba que ainda existe Lua Vermelha.

    Quanto a Passione, só descansam enquanto a novela passar para a madrugada.

    A notícia do regresso da OT, para além de revelar um falta de originalidade brutal dum programa gasto sem sucesso, pode vir ainda assim prejudicar os ídolos porque vai haver sobreposição de público. Quem sai a ganhar? A TVI.

    JMR

    ResponderEliminar
  9. Segundo a revista Notícias Tv, José Figueiras estará à frente do Vida Nova até Setembro, altura em que o formato irá sofrer alterações.

    ResponderEliminar
  10. Bem, cada vez as coisas se revelam mais dificeis depois de Setembro... A SIC vai ter mesmo que ter uma grelha forte, coesa, interessante e apelativa...

    Com o regresso na TVI do "Big Brother", com possivelmente Fátima Lopes nas tardes, a seguir a Júlia Pinheiro, e a nova novela do Vilhena "Malmequer"...

    E na RTP1 com "Operação Triunfo" e "Maternidades"...

    ResponderEliminar
  11. A partir de amanhã, na rubrica "Notas Soltas" irei dar as minhas sugestões para os diferentes horários da nova grelha de Setembro SIC...
    Já tenho a minha grelha preferida definida, e penso ser as melhores opções a tomar...

    ResponderEliminar
  12. pah, vão buscar a Fernanda Freitas para as tardes da SIC :D
    e peguem na Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano!! Esqueçam a Merche Romero --'

    ResponderEliminar
  13. ainda que "Momento da Verdade" devia voltar com Teresa Guilherme.

    A SIC devia ir buscar a Iva Domingues e a Cristina Ferreira para apresentar um programa de manhã.

    ResponderEliminar
  14. ainda que "Momento da Verdade" devia voltar com Teresa Guilherme.

    A SIC devia ir buscar a Iva Domingues e a Cristina Ferreira para apresentar um programa de manhã.

    ResponderEliminar
  15. Cristina Ferreira já disse que não à Sic.
    Duvido que a Teresa Guilherme também volte. Quando saiu, saiu chateada (embora com milhões no bolso) e disse publicamente que não voltava a apresentar o "Momento da verdade".

    ResponderEliminar
  16. O Momento da Verdade devia volta com a Luísa Castel Branco e desta vez a Famosos.
    As tardes deviam ser entregues ao Figueiras e à Fernanda Freitas, voltando ao formato vencedor do "Às 2 por 3". Quanto às manhãs é o mais complicado, devido à ausência da Rita.

    Mas a SIC precisa de uma grelha coesa para Setembro, pois a TVI vai ter das rentreés mais fortes de sempre e se nesta altura já está à frente, imagine-se em Setembro...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions