"Não vou inventar", garante Conceição Lino

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Com 18 anos de carreira na SIC, Conceição Lino dá provas de que é uma profissional muito querida para a estação. Prova disso é o novo desafio que lhe foi proposto: as tardes da SIC. A TV Guia falou com a jornalista/apresentadora que estava a fazer as promoções ao longo da cidade lisboeta e Conceição garantiu ter vontade de vencer, mas sobretudo de aprender. "Quando nos movimentamos na área da comunicação e queremos evoluir enquanto profissionais devemos aceitar desafios. É isso que pretendo, testar os meus limites nesta área, perceber até onde posso ir", afirmou.

Sobre o conteúdo do programa, Conceição Lino afirmou que "será um espaço informativo, bem-disposto, e que se espera ser uma boa companhia. Posso também dizer que não vou inventar a pólvora!", disse

Boas Tardes é dado como o nome do novo programa, no entanto nada está definido! Pois segundo Renata Ribeiro, existem quatro possíveis nomes para o programa e apenas estão "à espera do ok da Sociedade Portuguesa de Autores para ver se nenhum deles está registado, só depois disso, será definido", garante.

Confrontada sobre o facto de o seu programa concorrer com o novo programa de Fátima Lopes da TVI, a futura apresentadora disse que "Trabalhar no mesmo horário que a Fátima é uma inevitabilidade. Ela vai continuar a fazer um bom trabalho e eu tenho um novo desafio.", concluí.

5 comentários:

  1. Só espero que o nome Boas Tardes não seja o eleito!...

    ResponderEliminar
  2. Sim realmente. Se esse for o nome começa com um pé esquerdo o programa.

    Nem é um problema de falta de originalidade (que existe, mas pronto) é que o nome soa mal e demasiado popular. Porque não no singular?

    ResponderEliminar
  3. Quer-me parecer que isto também não vai resultar.
    Mas oxalá esteja enganada.E momentos de humor, vai ter?Dois ou três comediantes suficientemente populares seriam de certeza uma boa ajuda.

    ResponderEliminar
  4. a ideia dos comediantes não é má mas por favor nem pensem no Miguel Dias que vá-se lá saber porquê costuma dar a cara à tarde ele é péssimo o César Mourão é muito bom e só precisam de mais duas ou três pessoas que sejam talentosas e sobretudo que atraiam a simpatia do público para lhe fazerem companhia de resto desejo boa sorte à Conceição Lino

    ResponderEliminar
  5. nao concordo nada eu acho que de manha devia ficar a comedia, animaçao, cor, alegria!...
    E a tarde falar sobre crimes e ajudar as pessoas é esta a minha opiniao!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions