Adorou apresentar o programa Vida Nova, na ausência de José Figueiras, no entanto desconhece o seu futuro na SIC.
Raquel Strada a substituiu José Figueiras durante uma semana e fez "um balanço muito positivo"."Gostei imenso, aliás, era um desejo antigo que tinha, expermentar este formato.", afirmou animada. Muitas críticas positivas foram feitas à repórter do Vida Nova que afirmou que apenas a direcção de programas é que pode dizer como se portou durante estes cinco dias. "Sinto-me preparada, apesar de saber que tenho de evoluir".
Foi uma surpresa na apresentação mas a verdade é que não tem novos projectos pela frente: "Estou em Vida Nova, mas não sei o que vou fazer a seguir.".
A SIC Mulher é capaz de ser o futuro da apresentadora, talvez com um talk-show à sua medida.
QUEM É A RAQUEL STRADA???
ResponderEliminarGrande apresentadora! Parabéns!!!!
ResponderEliminarse a fulana é assim tão "grande" porque é que não tenta uma carreira como namorada do gulliver!tal como o primeiro anónimo também não a conheço nem nunca a vi a apresentar programas de televisão mas como ela aparenta ser "grande" acredito que possa ter futuro...quem sabe, como jogadora de basquetebol!para se ser um bom apresentador de televisão é (tal como na vida) preciso ter talento e experiência, não basta ter uma cara bonita, o que, a avaliar pela fotografia acima indicada nem sequer parece ser o caso.
ResponderEliminarse nunca a viste a apresentar um programa da sic o que fazes neste blog?
ResponderEliminarprecisamente.estou a tentar descobrir quem ela é.a minha vizinha que trabalha a dias na casa de um dentista também gostava de ser apresentadora de televisão e se lhe derem oportunidade ela gostava de tentar.o problema é que tal como essa "grande" apresentadora também ninguém conhece a minha vizinha.
ResponderEliminarGrande apresentadora! Pena estar sub aproveitada no Companhia das Manhãs! Quando é que lhe dão um programa á medida dela? Já deu provas bastante claras que tem competência e talento para isso. Acho que alguém tem de o dizer, já que quem de direito não o vê.
ResponderEliminarJúlio Morais