A apresentadora de "Capa de Revista" (parte do programa "Companhia das Manhãs"), Ana Marques, substituiu esta tarde Conceição Lino na condução do novo programa das tardes da SIC. No entanto, não sabemos qual a razão para tal, pois não assistimos ao início do programa. Se viu a justificação de Ana Marques, diga-nos em comentário, por favor.
Pois, a Ana Marques apenas disse que estaria a substituir a Conceição Lino que estava ausente.
ResponderEliminarEm relação à Ana Marques ela conseguiu dar bem conta do recado!
Parabéns!
Eu vi o inicio do programa e não deram nenhuma justificação
ResponderEliminarPode ter acontecido um imprevisto a conceiçao ou poderá ser uma espriencia
ResponderEliminarA Ana Marques não deu nenhuma justificação sobre a Conceição Lino não estar a apresentar o programa so disse que hoje ao contrario do habitual a Conceiçao não ia apresentar e que iam ter a companhia dela durante a tarde e que iam passar uma boa tarde.
ResponderEliminarA ana marques não disse a razão.
ResponderEliminarA ana marques não disse a razão.
ResponderEliminarprovavelmente a conceição lino resolveu deixar de apresentar um programa que nos seus melhores dias é visto por 1235 pessoas!
ResponderEliminarMas se ninguém vê este programa como é que vocês querem que alguém saiba o que aconteceu?
ResponderEliminarA ana marques não disse o motivo
ResponderEliminarMUITA gente vê este programa, que dida-se de passagem tem muito melhor qualidade que o novo da fátima lopes (aquilo é k é evoluir na carreira????) e não fica a dever nada ao vida nova. Parabéns Conceição!
ResponderEliminardou toda a razao ao anonimo q diz q a fatima desceu na carreira!!!e lamentavel ver cm as pessoas s deixam comprar tao facilmente!!!adoro ver a conceiçao,e comunicativa e bem expressiva.os meus parabens!
ResponderEliminarGosto bastante da Conceição Lino e acho que apresenta muito bem o programa, mas também acho que a Ana Marques mulher bastante inteligente, merecia melhor sorte do que estar a fazer fantochadas juntamente com a Júlia nas manhãs da SIC, pois a SIC bem que lhe podia arranjar um programa de entrevistas para ela, (coisa séria)
ResponderEliminar