Comentários com moderação novamente

domingo, 19 de setembro de 2010


Devido a comentários impróprios com carácter ofensivo, o SIC Blog vê-se obrigado a tomar novas medidas acerca da moderação de comentários, tal como alguns blogs vizinhos. E tudo isto porquê, perguntam vocês: Por causa da falta de civismo e respeito existente no nosso mundo. Ao contrário do que muitos afirmam, não existe qualquer tipo de censura no nosso blog. Para qualquer comentário ser aceite, tem de respeitar as seguintes "regras":

- Não conter qualquer tipo de ofensa dirigida a alguém ou alguma entidade.
- Não conter palavras impróprias que pertencem ao palavreado "calão".
- Não conter integralmente o texto com letras maiúsculas.

Consoante o comportamento de alguns comentadores, o modelo de moderação de comentários, poderá sofrer alterações. Desta forma peço desculpa àqueles que nunca têm a ver com estes conflitos.

12 comentários:

  1. Ou seja, só se pode escrever aquilo que os autores deste blog permitem!
    Desta forma,aconselho todos os visitantes a boicotarem este sítio que celebra a censura e cala as opiniões indesejadas.

    ResponderEliminar
  2. Já deu para perceber que a sua capacidade de compresnsão é muito reduzida ou nula...
    É claro que se pode dar a sua opinião, desde que o faça de uma forma educada e civilizada!

    Pelo menos eu sempre fui assim educado.

    ResponderEliminar
  3. Só agora é que vi as audiencias de sexta e é engraçado ninguem ter falado de NC... É normal desceu né?! Agora já não dizem que é um sucesso

    ResponderEliminar
  4. Acho uma otima medida, pq alguns blogs ja o fizeram e é muito melhor para a qualidade dos blogs.

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim Miguel, compreendo-te perfeitamente. É triste para mim, é triste para nós (administradores) termos de tomar estas medidas. Tudo é culpa dos leitores, não nossa.
    Eu no TVI Blog apenas peço educação, já nem proibo em falar da RTP ou da SIC, que é para não haver mais problemas, apenas se pede educação.

    Eu não percebo a revolta dos anónimos. Vamos lá ver se eu percebo, eles querem vir comentar aqui ao SIC Blog e dizer asneiras à vontade ?. Por amor de deus, vamos lá ser todos civilizados.

    Isto dá uma má imagem a qualquer blog, e se todos respeitarem as regras do Miguel, mais tarde tudo voltará ao normal.

    "- Não conter qualquer tipo de ofensa dirigida a alguém ou alguma entidade".

    Fixem esta regra. Agora já não há ofensas à RTP,à SIC e à TVI. Aprendam a discutir televisão educadamente, seria bom para nós e para vocês (leitores).

    ResponderEliminar
  6. "Só agora é que vi as audiencias de sexta e é engraçado ninguem ter falado de NC... É normal desceu né?! Agora já não dizem que é um sucesso"

    Eu nunca achei que Negócio da China ia ser um sucesso, aliás a meu ver só conseguiu estes resultados porque dá antes de A Armadilha.

    Penso que a verdadeira prova de fogo ai ser a primeira semana em que já não há A Armadilha. E essa parte da novela coincide com a perte em que o autor se perdeu um pouco...

    ResponderEliminar
  7. o respeitinho é muito bonito.boa medida desde que haja liberdade de expressão e já que falaram de negocio da china deixo aqui a minha opinião.sou empregada numa loja que fecha á hora do almoço e ao contrario de muitas amigas posso ver a novela.estou a gostar muito,mesmo muito principalmente do joão(ricardo pereira) da aurora(maria vieira)da linda livia(grazi massafera) do heitor(fabio assunção)enfim de todos,mas no ultimo dia começou mais tarde e já não vi o final da novela.tive pena.durante a publicidade antes de começar negocio da china vi a julia pinheiro a entrevistar a fatima lopes e fiquei triste pois até vi esta ultima com tvi escrito na testa.uma pessoa que "mostrava" uma imagem humilde, boazinha e digna...deixar-se humilhar desta maneira...isso´é que é crescer profissionalmente?a ingratidão é uma coisa muito feia e o dinheiro não é tudo na vida

    ResponderEliminar
  8. "Eu nunca achei que Negócio da China ia ser um sucesso, aliás a meu ver só conseguiu estes resultados porque dá antes de A Armadilha.

    Penso que a verdadeira prova de fogo ai ser a primeira semana em que já não há A Armadilha. E essa parte da novela coincide com a perte em que o autor se perdeu um pouco..."

    Obrigado por me dar razão Miguel.
    Realmente é muito bonito os resultado de NC agora. Quero ver quando a Armadilha acabar o que acontece...

    ResponderEliminar
  9. NC desceu 1,4 de quinta para sexta e aqui já se diz que "nunca achei que NC ia ser um sucesso"!
    O que você acha vale o que vale, porque o que realmente vale é que NC já é um enorme sucesso desde o passado dia 13, por muito que isso custe aos cotovelos de alguns...não sei se se lembra mas a novela lidera o horário desde a estreia e tem inclusivamente melhores resultados gerais do a Armadilha.
    E se na sexta-feira a novela desceu uns míseros 1.4, isso é devido mais uma vez à incompetência de quem manda na sic e que deixou fugir a Fátima Lopes para a tvi. Por incrível que pareça as pessoas parece que idolatram a mulher e, óbviamente, quiseram ouvir o que ela tinha a dizer sobre a mudança de camisola.
    Mas no dia anterior, nem a entrevista ao pedófilo Cruz conseguiu vencer NC.
    Mas fiquem descansados pois amanhã só se o Papa for à Júlia é que a tvi consegue voltar a liderar (muito ligeiramente) o horário.
    NC vai continuar à frente e os detractores da novela mais bem sucedida da sic vão engolindo sapos dos granjolas.
    Já agora consultem o tvi blog e vejam o comentário sobre a entrevista que a FL deu à JP. só para confirmarem o acabaram de ler.

    ResponderEliminar
  10. È assim mesmo...as pessoas que não tÊm civismo precisam de ser controladas

    ResponderEliminar
  11. tem razão o civismo é essencial mas a liberdade de expressão e a diferença de opiniões são fundamentais para uma discussão salutar senão este blog torna-se anti-democrático e, óbviamente, fica às moscas...

    ResponderEliminar
  12. Olá... Gostava que o canal sic passa-se na televisão novemente aos fins de semana a série ( Neco - A Minha Familia é uma Animação ). Para atrair mais crianças para o canal sic. gostava muto que passa-se novamente a série.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions