Novo problema informatico na medição de audiências

domingo, 19 de setembro de 2010

As audiências de sábado não serão disponibilizadas pelo site da Mediamonitor nem por outro órgão de comunicação social, devido a mais um problema informático por parte da empresa medidora de audiências portuguesa. As percentagens obtidas pelos canais neste sábado assim como o top5 deveriam ter sido disponibilizados por volta às 13 horas, coisa que não aconteceu.
Também o blog A Minha TV que partilha com os leitores o TOP10 de cada canal, lançou o aviso: "Devido a um problema técnico da Mediamonitor, as audiências referentes a sábado, 18 de Setembro, apenas serão divulgadas na segunda-feira."
Também o SIC Blog tentou chegar à fala com a empresa, no entanto sem sucesso.

11 comentários:

  1. E que tal outra empresa se interessar na medição das audiencias????

    ResponderEliminar
  2. Mais um?

    Raramente falham, não é preciso esse drama.

    ResponderEliminar
  3. Acha que não é grave ocorrer um erro informatico em medição de audiências? Se isto acontece em outros países já seria um escandalo LOL.

    Eu não fiz drama nenhum, mas pronto...

    ResponderEliminar
  4. Só aqui se vê o quanto a TVI teve razão por ter "reclamado" da outra vez!
    Esta empresa de certeza absoluta que mede mal as audiências e todas as estação televisivas saiem prejudicadas deste assunto!

    ResponderEliminar
  5. http://www.blogdopedrocosta.blogspot.com/
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Concordo,porque ultimamente deixa muito a desejar os valores atribuidos.

    ResponderEliminar
  7. "Esta empresa de certeza absoluta que mede mal as audiências e todas as estação televisivas saiem prejudicadas deste assunto!"

    Não mede nada.

    ResponderEliminar
  8. Só para ver que as quezílias que existem são só mesmo entre fans, e que a SIC e a TVI estão bem: No espectáculo dos Morangos com Açúcar em directo do Porto, os meios técnicos foram disponibilizados pela GMTS, empresa do grupo Impresa (dona da SIC). Parabéns Miguel pelo teu blog.

    ResponderEliminar
  9. concordo prefeitamente...por exemplo no caso da SIC que tem estado fortíssima das 14:00 às 16:00 e pode dizer-se que razoável no horário nobre e tem um valor do dia péssimo, comparado com a TVI??? ok que tem o CDM que é um fracasso total, e isso prejudica bastante, mas por outro lado tem a caras e bocas, jornal da noite e laços de sangue que ainda vão dando algum alento durante aquele horário...é claro que a TVI é arrasadora durante todo o dia chegando a atingir 29,... mas aqueles 20, tal da SIC às vezes é meio estranho tenho que confessar!!!há algo de errado que se passa!!!

    ResponderEliminar
  10. no sabado o compacto laços de sangue foi cilindrado por mar de paixao. a "grande" aposta da sic - a novela da nossa(pouca)gente - fez miseráveis 18,3 de share.
    que grande fiasco!

    ResponderEliminar
  11. O compacto LDS que foi para o ar no sábado teve 18% de share!!!
    Não tarda nada tão a chutar essa novela prá meia-noite.
    Está provado que as novelas portuguesas da sic não resultam (as histórias e os actores são fracos) deviam, isso sim, entregar o horário nobre às novelas da Globo que estão a fazer sucesso durante a tarde.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions