'Companhia das Manhãs' não vai ser remodelado

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Muito se tem falado que o programa 'Companhia das Manhãs' sofreria uma remodelação total, que contava até com novos apresentadores surpreendentes. No entanto, a TV Guia desta semana desmente tudo.
Não é esperado um novo estúdio, nem novas rubricas. A única garantia que a revista dá é que Rita Ferro Rodrigues será substituída por Vanessa Oliveira e terá na sua companhia Francisco Menezes. A edição acrescenta que "é muita mexida num só ano e resta acreditar que 2011 será diferente... para melhor".

22 comentários:

  1. Se for verdade significa que a sic ja nem se preocupa em voltar a ser lider e realmente gosta de perder!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo JM!
    Eles tem razão foi muita mexida realmente, mas que só piorou ou não alterou em nada os índices audiométricos.

    Ficar assim e não fazer nada é claramente um sinal de desistência.

    Toda a gente já se apercebeu da 'situação' do talkshow das manhãs. Bem, quem agradece é mesmo a concorrência.

    ResponderEliminar
  3. A SIC devia ter contratado o jorge gabriel e tânia ribas de oliveira eles formam uma boa dupla.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o Nuno Graciano não deveria estar fora dos talk-shows diários da SIC.

    O Companhia das Manhãs já tem muito má imagem... tem de morrer para dar lugar a um novo programa.

    ResponderEliminar
  5. O Nuno Graciano não só deve ficar de fora dos talk-shows diários da SIC como deve ser corrido da própria estação! Que fulano mais convencido e irritante.

    ResponderEliminar
  6. hoje fartei-me de rir com o césar mourão

    ResponderEliminar
  7. Parece-me normal que não sofra grandes alterações. A Rita anunciou hoje que ela e o Francisco apresentarão o programa dia 13 de novo às 10h e com novas rubricas.

    ResponderEliminar
  8. Eu estou cá para ver, mas com esses dois apresentadores o mais provável é as manhãs da Sic continuarem a ser a 3º escolha dos portugueses

    ResponderEliminar
  9. nao faz mal os acionistas da sic gostam de perder dinheiro

    ResponderEliminar
  10. Bem feito, eu adorava que o programa começasse a bater todos os dias no fundo, com menos de 150 mil espectadores, pra ver se aprendem.
    E o da tarde ainda bem que acaba, ali me passam duas horas sempre a falar com uma pessoa e a fazer homenagens a pessoas e nao sei quê... Que raivinha

    ResponderEliminar
  11. NEM comento. Ridiculo esse cruzar de braços!

    E NEM quero falar no periodo de ausencia de Rita quando der à luz...Aí sim o programa vai a mínimos!

    Mais lhes compensava dar a Patty até às 13h eheheh

    ResponderEliminar
  12. Quanto à Rita não sei não...quer-me parecer que sem ela o programa até fica a ganhar ela não serve para este tipo de programas não tem empatia com o público como por exemplo o Goucha, a Júlia Pinheiro,a Teresa Guilherme ou até mesmo a Fátima Lopes.A Rita não pertence ao campeonato das manhãs e das tardes, não tem popularidade suficiente para isso ela é como a Conceição Lino que também não vai conseguir conquistar a atenção das pessoas que vêm este tipo de programas.Como diz o povo:cada macaco no seu galho...

    ResponderEliminar
  13. A SIC não gosta de liderar!!!

    ResponderEliminar
  14. Gostava de fazer aqui um comentário, que pode muito bem não cair bem ao proprietários do blog, mas é a minha opinião.
    Que se passa com este blog ? Vai ser sempre esta monotonia ? Este blog já não é o que era, qualquer novidade e assim sei por outros meios, antes sabia por aqui primeiro. Miguel vê se dás cara nova a isto, não quero mostrar aqui as minhas preferências nem fazer comparações, mas o TVI blog por exemplo é muito mais rápido e tem muitas mais rubricas.
    Espero que este blogue volte a ser o que era, e que mude para melhor.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. Gostaria se saber a vossa opinião, proprietários do blog...

    ResponderEliminar
  16. O Tvi blog é tipo ditadura, aqui pelo menos pode-se dar a opinião. Só que parece que todas as semanas vocês estão sempre a discutir o Companhia das Manhãs...

    ResponderEliminar
  17. Visitante de blogs, antes demais obrigado pela sua preferência, e elogio ao meu trabalho.

    Em relação ao Miguel penso que continua bastante bem, e tem rubricas, aliás muitas rubricas. Apresenta também muitas novidades agora para Setembro, tal como eu vou apresentar muito brevemente, digamos que ainda estou em negociações com algumas pessoas.
    Mas a 1º já foi revelada, que é a "De pequenino se torce o pepino".

    Por vezes nem sempre podemos ser rápidos e estar em cima do acontecimento, e para tal coisa acontecer, temos por vezes de abdicar da nossa vida pessoal, sim porque nós (administradores) temos vida após os blogs.

    Espero que o SIC Blog e o TVI Blog continuem a merecer a sua preferência, e a de todos os leitores dos blogs. E percebam que nós como fãs fazemos um óptimo trabalhoa a defender o canal que gostamos, e que por vezes descarregam em nós a raiva que sentem pelo canal, só lamento esse facto. A verdade é que estão no site errado, nós não somos nem a TVI nem a SIC.

    OBRIGADO A TODOS.

    ResponderEliminar
  18. Ana lamento ter essa opinião do nosso Blog. A Ana tal como todos os leitores do SIC Blog são bem vindos lá no TVI Blog. Qualquer critica sua será aceite.

    O Único problema é que não existe pessoas educadas, e vão mesmo para lá falar mal e dizer asneiras, para eu fechar a caixa de comentários, para o meu blog ser mal visto e falado. É estúpido não é ?, mas é verdade ANA, é o objectivo de muitos leitores. Enfim ... eu quero é fazer o meu trabalho, e estar ao alcance dos pedidos de quem me visita todos os dias. Só isso importa.

    ResponderEliminar
  19. Desde já, obrigado pelas tuas palavras, Rodolfo.

    Lamento que o blog seja tão mau para si, Visitante de blogs. Os restantes visitantes não o dizem.

    Aliás, o SIC Blog subiu uma vez mais em visitantes...

    Dou o meu melhor e nãoi sei a que notícias se refere que não noticio assim que saiam...

    ResponderEliminar
  20. Força Miguel eu descobri o blog a pouco tempo mas gosto dele continua! ;)

    ResponderEliminar
  21. Espero que deixem o Francisco mostrar as suas potencialidades pois parece-me que o conseguirá sobretudo se tiver outra apresentadora do seu lado. Quem é que não precisa de tempo para se adaptar? Parece-me é que a sua colega; Rita Ferro Rodrigues não tem sido uma grande ajuda. Pelo menos é a imagem que passa para casa. Dás muita enfase aos pequenos enganos do Francisco. Sejam mais cumplices e verão o programa melhorar.

    ResponderEliminar
  22. Por favor retirem a PATTY das manhãs.. Coloquem programas mais interessantes para os mais novos.. Dobragens horriveis!Nenhuma criança/adolescente consegue ver aquilo!Bad quality!Voltem programas do tipo da Rua Sésamo!!!!!!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions