Francisco Penim afirma: "Negócio da China é a pior novela do ano e de sempre da história da Globo"

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

15 comentários:

  1. Se é verdade que a Bárbara Guimarães está disponível, qual é a dúvida? Que vá para as manhãs com alguém ou mesmo sozinha!

    ResponderEliminar
  2. O senhor Penim é o "iluminado" que começou por condenar a sic ao estado em que actualmente a estação se encontra.A herança catastrófica que legou aos seus sucessores é do conhecimento público e agora este cavalheiro,disfarçado de pseudo-cronista,vem escrevinhar mais dois disparates no infímo espaço que um conhecido pasquim ligado à tvi lhe permite publicar:meu caro senhor,mesmo que Negócio da China tenha sido,como levianamente afirma,a pior novela da Globo,ela será sempre muito superior a qualquer novela da tvi(basta dar uma espreitadela às promos)só pelo simples facto de ter sido produzida pela Globo.É curioso como um certo grupo de pessoas se obstina tanto com a transmissão desta novela,até parece que ultimamente se formou um lobby anti-Negócio da China!Uma coisa é certa,nunca uma novela da sic foi tão comentada e isso é,por si só,uma grande vitória alcançada pela actual direcção da estação.Meu caro Penim,se você fosse suficientemente inteligente para antecipar resultados televisivos já deveria ter chegado à conclusão de que esta novela tem todos os ingredientes para ter sucesso,algo que você nunca teve,nem terá,por via da sua incomensurável e mais do que provada incompetência.
    E quanto à sugestão/Bárbara,será que você ainda não se apercebeu dos sucessivos falhanços dessa senhora?Por amor de Deus,a mulher não tem qualquer tipo de empatia com o público e é um autêntico "milagre" o facto de ainda lhe ser permitido fazer televisão.As pessoas de plástico,como aquela que "gentilmente" sugere para as tardes da sic,são facilmente desmascaradas pelo público que costuma mudar de canal quando se depara com a ausência de talento...

    ResponderEliminar
  3. A Bárbara não está grávida? Isso impossibilita a hipótese de apresentar um talkshow diário.

    Em relação a "Negócio da China" para ser sincero a novela não me parece que seja muito boa realmente. Mas o que fazer se a SIC tem contrato com a Globo? A decisão do horário foi determinante. Naquela hora até as novelas da RTP se safam...

    ResponderEliminar
  4. O PENIM E A SUA AMIGA TERESA GUILHERME LEVARAM A SIC Á BEIRA DA RUPTURA. E AGORA ESTE FULANO VEM JUNTAR MAIS UMAS DECLARAÇÕES ALARVES À SUA COLECÇÃO DE EQUÍVOCOS.
    A SIC JÁ TEVE NOVELAS PÉSSIMAS COMO CIRANDA DE PEDRA, PARAÍSO E OUTRAS E NUNCA SE DEU IMPORTÂNCIA A ESSES DESAIRES.E AGORA AINDA ANTES DE ESTREAR, JÁ VATICINAM O CAOS PARA NEGÓCIO DA CHINA; A TVI DEVE ESTAR MUITO PREOCUPADA COM A NOVELA DA SIC E A JÚLIA PINHEIRO DEVE ANDAR AFLITA POR SABER QUE O SEU FREAK-SHOW VAI FINALMENTE COMPETIR COM UM CONCORRENTE AMEAÇADOR.
    NÃO HÁ NADA PIOR DO QUE AS NOVELAS DA TVI E NO ENTANTO O POVO NÃO PERDE PITADA DAQUELAS HISTORIETAS MAL REPRESENTADAS!
    QUANTO À BÁRBARA GUIMARÃES...COLOCÁ-LA NAS TARDES SERIA UM SUÍCIDIO, ELA É PÉSSIMA.
    E PORQUE NÃO A FERNANDA DE FREITAS: BONITA, SIMPÁTICA E EXCELENTE COMUNICADORA.

    ResponderEliminar
  5. A novela até parece muito interessante as imagens que passam na sic são muito giras e os actores portugueses de certeza que vão por os espectadores em frente a televisão amim pelo menos vão.

    ResponderEliminar
  6. Não sei quem é este penim nem me interessa eu vou ver o negócio da china com prazer porque quero ver os nossos actores portugueses.

    ResponderEliminar
  7. tanta estupidez que este senhor penim disse meu deus!

    ResponderEliminar
  8. Quanto ao "negochio da China" concordo é uma má novela e realmente é um erro por a novela no ar!
    Mas em relação a barbara guimaraes é uma piada só pode ser xD e faco minhas as palavras do 2º Anonimo

    "E quanto à sugestão/Bárbara,será que você ainda não se apercebeu dos sucessivos falhanços dessa senhora?Por amor de Deus,a mulher não tem qualquer tipo de empatia com o público e é um autêntico "milagre" o facto de ainda lhe ser permitido fazer televisão.As pessoas de plástico,como aquela que "gentilmente" sugere para as tardes da sic,são facilmente desmascaradas pelo público que costuma mudar de canal quando se depara com a ausência de talento..."

    ResponderEliminar
  9. A Armadilha sim!! esta a entrar numa fase brutal!! EXELENTE HISTORIA E ACTORES...UMA DAS MELHORES DA GLOBO!

    ResponderEliminar
  10. Realmente essa novela e muito boa mas com grande fraca promoção...
    A sic a bater no fundo....

    ResponderEliminar
  11. O que é admiravel na "A Armadilha" é que apesar da pouca(ou nenhuma) promoção está a fazer bons resultados! =O

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito da Armadilha mas estou louca pra ver o Negócio da China.O Ricardo Pereira é lindo, a Maria Vieira e o Joaquim Monchique são dois grandes actores que eu nunca vi a fazer novela e a Carla Andrino vai estar na sic e na tvi ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  13. Eu ando completamente viciado em Caras e Bocas, e tenho pena de não puder ver negócios da china como vejo a armadilha, pois a escola está ai! Quanto ao que o penim disse, e o tipico discurso de um falhado: Se fosse eu lá faria melhor! Pois ele já lá esteve e vejam o que fez! Eu acredito no Nuno Santos, ele tem um baixo orçamento e por vezes consegue fazer milagres! Quanto á sugestão da bárbara ir para as manhas ou para as tarde, acho que quem erra umavez não erra duas, falo do francisco menezes. Nunca achei a Bárbara uma grande apresentadora, não mete graça, não cria enpatia, tem um ar de "perua" enorme e não sei porque a consideram uma estrela da SIC? Ela não faz nada de jeito. Nem sei como e que a Bárbara ainda apresenta os Globos, já tá na hora de mudar!

    ResponderEliminar
  14. A Bárbara Guimarães ganha um belo salário para trabalhar duas ou três vezes por ano!
    A que propósito é que a sic sustenta esta senhora.
    Na sic as pessoas que têm relações familiares com políticos têm o lugar garantido mesmo que não trabalhem ou que não tenham êxito como esta DªBárbara ou a Rita Ferro Rodrigues.
    Quanto a Negócio da China pelo que tenho visto nas promoções parece-me uma novela dinâmica e com um elenco forte. Tenho pena de não poder vê-la regularmente pois a essa hora, normalmente estou a trabalhar.
    E sobre o senhor Penim:enquanto ele dirigiu os destinos da sic acumulou erros e fracassos que são do conhecimento público por isso ninguêm lhe reconhece competência para emitir opiniões sobre uma matéria que não domina.

    ResponderEliminar
  15. sou vossa acida telespectadora das telenovelas, acho que vós deviam ter mais respeito por nós, não tira-se uma novela tão gira como NEGOCIO DA CHINA, sem dar uma informação aos seu leais espectadores,para repetir a novela ALMA GÉMEA,Poderia se fazer o favor nós disser em que horas passará a novela tão boa NEGOCIO DA CHINA?Nos outro canais televisivos eles tem mais consideração para o seu publico, não se tira um programa sem dar uma justificativa,sinto decepcionada com todos directores da sic, brincam com as pessoas.Vós lhe digo se vós tirarem o ESCRITO NAS ESTRELAS do horário habitual vão perder muito telespectadores,por favor gostaríamos de saber o que vai acontecer como a novela NEGOCIO DA CHINA, por favor não brinquem com o seu publico,cai muito mal aos directores da vossa televisão sinto muito triste por esta razão.atenciosamente ELISA SOARES

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions