Hoje à noite não pode perder mais um excelente episódio de "Laços de Sangue"!

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Ricardo passa um cheque a Tiago e diz-lhe que desapareça para o Brasil, preocupado com a investigação policial que os pode ligar à morte de Alice. Diana escuta a conversa e fica na posse de informações valiosas. Mais tarde, Ricardo procura Diana para continuar o que não conseguiu terminar quando foram interrompidos por Tiago, mas ela esfria o relacionamento dizendo que não é quem ele pensa e que escondeu a verdade sobre si.
Tiago mente a Eunice e Inês, dizendo que vai ausentar-se para o Brasil, uma vez que recebeu uma tentadora proposta de trabalho. A mãe e a irmã não suspeitam que Tiago está em fuga.
Eunice conta ao filho que o relógio de ouro de Joaquim desapareceu. Tiago não tem coragem para confessar que o perdeu ao jogo e coloca as culpas na empregada. Eunice deixa-se levar pela mentira do filho e despede a empregada.

4 comentários:

  1. de facto a grande maioria das pessoas costumam perder todos os episódios de laços de sangue e não se importam nada com isso já no que diz respeito a caras e bocas negocio da china e a armadilha as pessoas não costumam perder um único episodio mas ninguem se lembra de dizer aqui "hoje à tarde não pode perder mais um episódio de negocio da china armadilha e caras e bocas" mas também não é preciso porque as pessoas não perdem mesmo nenhum episódio dessas boas novelas da globo imaginem se estas novelas estivessem no horário nobre e pudessem ser vistas por todos aqueles que gostariam de as ver mas que à tarde estão a trabalhar.

    ResponderEliminar
  2. http://blogdopedrocosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho acompanhado o Negócio da China pela internet porque durante o dia estou no emprego mas não é a mesma coisa do que ver na televisão e também não percebo porque é que a sic não optou por Negócio da China uma divertida novela da Globo com bons actores portugueses em vez de gastar tanto dinheiro com Laços de Sangue que não tem muito interesse!

    ResponderEliminar
  4. Fonte TV GLOBO NOTICIAS :
    "
    Em Portugal, "Passione" tem média inicial inferior a "Viver a Vida"

    Com pouco mais de oitenta capítulos exibidos, "Passione" vem registrando índices de audiência inferiores aos de "Viver a Vida" em Portugal.


    A média dos oitenta e dois capítulos iniciais da novela de Silvio de Abreu foi de 4 pontos, enquanto a trama de Manoel Carlos havia atingido 6,4 pontos nesse mesmo período.


    Ainda assim, o desempenho de "Passione" se destaca no ranking de novelas brasileiras em Portugal. Dos cinco folhetins, a novela das oito é a segunda mais vista, atrás apenas da recém estreada "Negócio da China"."

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions