Miguel Sousa Tavares apresentou no início do ano o programa informativo Sinais de Fogo na SIC. Ao que tudo indicava o programa iria de férias, tal como o Nós por Cá. Mas as férias, essas, vão ser semelhantes ao antigo formato de Conceição Lino, ou seja, não vai voltar.
O comentador vai agora fazer a sua análise no Jornal da Noite, todas as segundas-feiras. E começa a fazê-lo já este dia 13.
Sousa Tavares vai ainda comandar emissões especiais de informação assim que necessário. A TV Guia desta semana dá o exemplo das novas eleições que ocorreram em breve no Brasil e Miguel poderá ir para lá entrevistar os candidatos.
Uma decisão acertada.
ResponderEliminarNão é que o programa não tivesse qualidade, mas Miguel Sousa Tavares funciona melhor como comentador e aquele género de programa dependia muito da mediatização do convidado.
Para uma Sic Notícias o programa encaixava perfeitamente.
Também me parece ser uma decisão acertada.
ResponderEliminarNo entanto, para mimo Sinais de Fogo apenas não funcionou muito bem devido aos conviddos que lá iam. Ora qual é o português que se vai interessar pelo debate sore energia nuclear e energia solar?
Convidados polémicos seriam uma forte arma, mas se o programa voltasse seria certamente para a SIC Notícias.
Se calhar ficava era melhor num outro dia... Mas parece-me bem às segundas.