"Amanhã, quero tudo de pijama!", afirma Rita Ferro Rodrigues

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Faltam apenas duas semanas para Rita Ferro Rodrigues ser substituída por Vanessa Oliveira no programa "Companhia das Manhãs". No entanto, se acontecer alguma coisa com a sua gravidez, poderá sair mais cedo. Então Rita pediu para que nesta sexta-feira, o público, a banda, a produção e Francisco Menezes viessem de pijama para o programa, pois a ex-apresentadora de Contacto diz que quer mesmo fazer um programa de pijama.

A não perder, esta sexta-feira!
ÀS 09:25, NA SIC!

9 comentários:

  1. esta cada dia que passa tá mais idiota!
    prá próxima vá apresentar o programa toda nua assim pode ser que consiga ter mais 20 pessoas a ver aquele programa medíocre que ela apresenta com o emplastro.
    que tristeza,tal é o desespero...

    ResponderEliminar
  2. Coitada... até mete pena. Uma fulana que já foi jornalista agora quer apresentar programas de 3ª categoria vestida de pijama!!!
    Oh minha querida nem que você se vestisse de Pai Natal, as pessoas não gostam de si nem do tipo que está ao seu lado e só quem manda na sic é que ainda não percebeu isso...ou então não querem perceber porque já toda a gente sabe que o povo não a grama nem...vestida de pijama!

    ResponderEliminar
  3. que comentarios ridiculos... se n gostam n vejam e n comentem... só sabem criticar....

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com a Rita.Ela deve vestir o pijama,deitar-se na cama e apagar a luz.Como ninguem vê o programa nem se vai dar por isso!

    ResponderEliminar
  5. Oh cambada de gente otária se ela está a dizer isto é pk gosta realmente da "pouca" gente que a vê! Eu curti à brava a cena do pijama - really funny! Se não gostam não comam...
    Meu povo à mesma hora da o programa do rabeta na TVI, por isso quem não gosta que fique com aquela paneleirice de programa...
    E queria aplaudir o autor do 1º comment...realmente nua ainda nao tinha pensado mas seria altamente...como so vejo a cabo fazia 1 sacrifício e via a SIC todo o dia!!!

    ResponderEliminar
  6. Isto tá lindo...por este andar ainda vão aconselhar a mulher a ter sexo com o Menezes em directo para o programa ter audiências!!!
    Já vale tudo. Nunca pensei que a RFR se sujeitasse a apresentar programas vestida de pijama.E não é com disparates destes que se conquistam as pessoas.E quanto ao comentário homofóbico, o homem pode ser gay mas mesmo assim o povo gosta dele ao contrário do que acontece com RFR e com o FM por isso é que o Você na TV tem o dobro da audiência do Companhia das manhãs.

    ResponderEliminar
  7. Anonimo lamento desiludi-lo(a) mas isso é tudo treta! Desde quando é que Você na TV é melhor do que CDM??? Nunca...Pode ter uma melhor organização e ainda se vai mastigando. agora ser melhor, é pura mentira...porque ambos tratam as mesmas coisas, por isso é que fazem concorrencia directa!
    Não é melhor pk nenhum presta...está aí a razão!
    Só que o da TVI tem apresentadores que já lá estão há muito tempo e que o "povinho" gosta de ver...
    E a audiência nem sempre se deve à qualidade de 1 programa! Já imaginou quantos portugueses nao tem acesso à TV Cabo??? Pois é...aí é que está a dura realidade! Se todos tivessem acesso gratuito à TV Cabo que tem uma grelha de programaçao muito mais diversificada do que o lixo de canais portugueses, pode ter a certeza que nao havia CDM, Voce na TV e Praça da Alegria que se safasse!!! Nem que pusessem o papa como apresentador e aos pinotes...
    completamente sem noção!!! enfim........

    ResponderEliminar
  8. De facto,nenhum desses programas vale nada e só os desfavorecidos e os ignorantes é que perdem perdem tempo a vê-los.
    O que define o sucesso de um (VNTV) e o insucesso de outro (CDM) são os apresentadores, enquanto que o povo gosta do apresentador do 1º ignora por completo os apresentadores do 2º.
    Cabe à direccção de programas optar por aqueles que têm sucesso junto dos telespectadores e despedir aqueles que lhes são indiferentes.Isso é uma regra inerente a qualquer canal de televisão comercial.Certo?E por esta ordem de ideias,a RTF e o FM já tinham ido à vida deles há que tempos.É por causa de erros destes que a sic anda pelas ruas da amargura.
    E lembro-lhe que as pessoas que papam este tipo de programas não costumam ver a Cabo simplesmente porque grande parte dessa gente (e são muitos) nem sequer sabe ler. O povo português é dos mais atrasados da Europa e é por isso que estes programas da manhã e da tarde continuam a ser vistos,à excepção do CDM e do BT que são impreterivelmente preteridos pela mesma porcaria que passa na concorrência.

    ResponderEliminar
  9. Não vêem, mas comentam. Mais valia estarem calados! Têm a mania que são intelectuais. Gentinha! Tomara vocês chegarem aos calcanhares destes apresentadores, em todos os sentidos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions