Durante sensivelmente 24 horas o público poderá votar nos seus 13 preferidos e num programa especial, em directo, no dia 1 de Novembro serão revelados os 10 Finalistas!
Os britânicos Skunk Anansie actuam neste programa, com dois temas do seu novo álbum, Wonderlustre.
Caberá ao público escolher, através de voto telefónico, quem avança na competição! 13 concorrentes estão em competição mas apenas 10 poderão continuar. O público escolherá nove por voto telefónico, ficando o júri com a responsabilidade de escolher o décimo entre os quatro menos votados.
Vamos ficar a conhecer o 13ª finalista! Maria Stürken ou Neemias?
óbviamente serão 2 fiascos e levarão uma enorme tareia da casa dos segredos
ResponderEliminaraté parece que a casa do putedo tem tido grandes audiências.. estes cromos da tvi
ResponderEliminarEu vou ver as galas de "Ídolos", e espero que sejam um sucesso como foi na edição anterior!
ResponderEliminaressa anonimo so pode ser um cromo da tvi claro esta sempre a criticar e esta sempre a meter o nariz aqui nzste blog so para dizer asneiras é melhor nao apareceres claro que é a casa do putedo
ResponderEliminarO Anonimo das 16:46 tem razão. A casa do putedo não tem tido muitos bons resultados apesar de liderar. Eu acho que a primeira gala, poderá derrota-la,mas por pouco :s
ResponderEliminarTudo bem que não é preciso vir para aqui dizer que vai derrotar os ídolos e tal mas sejam realistas,a casa dos segredos vence por muito os ídolos! E a tendência vai ser para aumentar os resultados,o ídolos não devia ter voltado já.
ResponderEliminara cds é um vómito revoltante um programa de televisão que se serve das fraquezas humanas e do voyerismo mais fútil para facturar milhares.
ResponderEliminarOs reality shows,todos eles,são retretes televisivas e é por isso que o nuno santos nunca deveria ter comprado aquele programa revoltante sobre os gordos.
o que a sic tem de fazer é séries,novelas e programas de humor de qualidade e com actores que o publico gosta de ver na televisão.
quanto aos ídolos,é claro que aquilo não é tão revoltante quanto o bb ou a cds mas também se servem da ingenuidade alheia para criar ilusões de carreiras artísticas num país sem mercado para tal.pensem nisto.