Os Gato Fedorento não parecem ter saudades da televisão. O quarteto de humoristas, constituído por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, apenas continuará a ser visto nas campanhas do Meo, da PT, que rendem cerca de 600 mil euros por ano a cada um.
"Não vamos voltar para já", disse ao CM Tiago Dores, sem adiantar mais pormenores. Já Nuno Artur Silva, director da Produções Fictícias, confirma que o quarteto continua no seu "período sabático" e que não faz parte dos seus planos regressar aos programas televisivos antes de 2011.
Quando decidirem voltar, é possível que os ‘Gato’ optem pela SIC, onde apresentaram o seu último programa, ‘Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios’, em Setembro de 2009, e com a qual têm uma boa relação.
"Os ‘Gato’ sabem da vida deles e são soberanos. Quando eles decidirem voltar a fazer televisão, conversaremos. É isso que está combinado. E acredito que chegaremos a um acordo", revelou ao CM Nuno Santos, director de Programas da estação de Carnaxide.
Também a RTP se demonstrou interessada e diz estar atenta. A TVI não se pronunciou sobre este assunto.
ARQUIVO DO SIC BLOG:
-
►
2015
(378)
- dezembro (31)
- novembro (30)
- outubro (31)
- setembro (30)
- agosto (31)
- julho (31)
- junho (30)
- maio (31)
- abril (30)
- março (32)
- fevereiro (40)
- janeiro (31)
-
►
2014
(513)
- dezembro (32)
- novembro (29)
- outubro (30)
- setembro (34)
- agosto (31)
- julho (31)
- junho (36)
- maio (63)
- abril (65)
- março (59)
- fevereiro (51)
- janeiro (52)
-
►
2013
(1960)
- dezembro (87)
- novembro (45)
- outubro (57)
- setembro (158)
- agosto (139)
- julho (224)
- junho (221)
- maio (195)
- abril (212)
- março (205)
- fevereiro (203)
- janeiro (214)
-
►
2012
(1922)
- dezembro (151)
- novembro (122)
- outubro (191)
- setembro (129)
- agosto (124)
- julho (138)
- junho (177)
- maio (171)
- abril (208)
- março (193)
- fevereiro (165)
- janeiro (153)
-
►
2011
(1522)
- dezembro (144)
- novembro (110)
- outubro (116)
- setembro (136)
- agosto (120)
- julho (134)
- junho (117)
- maio (104)
- abril (135)
- março (120)
- fevereiro (122)
- janeiro (164)
Quarteto não prevê regresso à televisão em breve
Miguel Reis
●
sábado, 2 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!
Procurar neste blog
SEGUIDORES DO SIC BLOG
SEGUIDORES ONLINE
SIC BLOG NO FACEBOOK
O NOVO HINO DA SIC
AVISO DO SIC BLOG:
Todos os textos/referências publicados neste Blog são da autoria dos responsáveis do SIC blog. Para confirmar qualquer referência ou conteúdos de terceiros, consulte as fontes oficiais ou a página oficial da SIC em http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/
EQUIPA DO SIC BLOG:
Miguel Reis: Administrador Geral
João Rodrigo: Administrador
Carlos Teixeira: Autor
eu acho que a sic é que devia ficar com eles!
ResponderEliminarquando acabasse os idolos (acho que é 31 de dezembro) logo no domingo a seguir a sic devia de apostar neles para os domingos!
pudera,estes 4 estarolas ganham a vida a fazer de idiotas na televisão e ainda por cima quem lhes paga é o povo português!já ninguém pode ver aqueles anuncios disparatados e incompreensíveis que a PT paga a peso de ouro.Um país à beira da bancarrota paga fortunas a 4 idiotas enquanto o seu povo passa dificuldades.Onde é que pára o comunismo do Ricardo Araújo Pereira?
ResponderEliminarVERGONHA!!!
"600 mil euros por ano a cada um."
ResponderEliminarOnde fica o plano de austeridade para eles??????
Ah já sei, nós os pobres e que pagamos tudo, o salario deles e a crise!!!!
concordo com o anonimo das 13h20! os anuncios sao chatos msm!
ResponderEliminarO COMUNISMO DO RAP FOI SUBSTITUIDO PELAS VERDINHAS QUE O CAPITALISMO RESOLVEU OFERECER-LHE; O PROBLEMA É QUE SOMOS TODOS NÓS QUE LHE ESTAMOS A PAGAR ESSA FORTUNA!ATÉ A MINHA AVÓ QUE GANHA 420 EUROS POR MÊS DE REFORMA SE VÊ OBRIGADA A DISPENSAR UNS CÊNTIMOS PARA O PALHAÇO RICO DA PT!
ResponderEliminarAQUELES ANÚNCIOS SÃO DEMASIADO ESTÚPIDOS, ISTO PARA NÃO DIZER QUE SÃO INSANAMENTE PARVOS NÃO É VERDADE RICARDO?
SEMPRE ADMIREI O HUMORISTA RAP MAS DESPREZO O OPORTUNISTA PREGUIÇOSO EM QUE ELE SE TORNOU.
LOL, aqui todos falam mal dos Gato Fedorento, mas no lugar deles NINGUÉM AQUI ia recusar tal montante. Se tivessem no lugar deles faziam o mesmo, o vosso problema, e o meu, é que não estamos no lugar deles.
ResponderEliminaré verdade ninguem recusaria uma fortuna destas nem os comunistas como o rap que acham que a diferença de classes a injustiça social e a deficiente distribuição da riqueza são prejudicias ao bem estar de qualquer povo...
ResponderEliminaro problema é que o estado é que lhes paga este papel todo e consequentemente são os portugueses que andam a sustentar estes 4 tipos que assim desperdiçam talento a fazer anúncios parvos é preciso cuidado foi por causa da ganância do relaxamento e do comodismo burguês que o herman josé é hoje apenas uma sombra de si próprio...
acho graça aos comentários vocês andam a pagar o que eles ganham nos anúncios? a PT tem lucros próprios, portanto eles é que decidem onde investir o dinheiro... tenham juízo e deixem de dizer mal... TODAS AS PESSOAS QUE DIZEM BEM DO COMUNISMO SÃO AS QUE EST NA M**** E METADE DELAS NUNCA FIZERAM NADA DA VIDA PARA SAIR DELA
ResponderEliminarO anónimo das 23.55 acumula ignorância com estupidez! Não vale a pena oferecer pérolas a porcos? Custa a acreditar que um parolo destes consiga juntar letras para formular frases.
ResponderEliminarÉ por causa de gente desta - triste, estúpida e conformada com a sua sorte - que Portugal é o país mais atrasado da Europa comunitária.
ESTES QUATRO PSEUDO-INTELECTUAIS DO HUMOR DEIXARAM DE FAZER TELEVISÃO PARA NÃO DESGASTAREM A IMAGEM,MAS POR OUTRO LADO RESOLVERAM DAR A CARA POR UMA EMPRESA DO ESTADO QUE LHES PAGA FORTUNAS PARA FAZEREM FIGURA DE IDIOTAS!
ResponderEliminarTAL COMO ESCREVE O ANÓNIMO DAS 21H22 EU TAMBÉM ACHO QUE O RICARDO ARAÚJO PEREIRA SE ARRISCA A PERDER O PRESTÍGIO E CONSEQUENTEMENTE A TORNAR-SE NO PRÓXIMO HERMAN JOSÉ:UMA VÍTIMA DO VIL METAL QUE SUCUMBIU À FAMA,AO FACILITISMO E À PREGUIÇA INTELECTUAL.
E ASSIM SE ENTERRAM OS GRANDE ARTISTAS...
YOU CAN TAG ME AS TINTIM