SIC em 1º!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

meid

                                                         MAIS AUDIÊNCIAS AQUI!

18 comentários:

  1. Graças ao day time só. O idolos já nem um milhão faz lol

    ResponderEliminar
  2. o idolos continua muito bem para a concorrencia que tem...

    concorrencia foi o que em geral a SIC nao teve ontem

    ResponderEliminar
  3. Nem inventem que o "Ídolos" só faz aquilo por causa da concorrência. Se não faz mais, é porque as pessoas tão fartas dos Ídolos.

    SIC esteve excelente no day-time! Grande destaque para o Fama Show e o último filme da tarde. Destaque negativo para o Investigação Criminal e Ídolos.

    ResponderEliminar
  4. "o idolos continua muito bem para a concorrencia que tem..."

    deve estar a gozar anonimo! ontem a RTP, à hora dos idolos passou um pobertanas de um filme a fazer 13.9%

    ResponderEliminar
  5. SIC com um dia muito bom. O Ídolos deverá crescer um pouco com as galas, agora está numa fase menos interessante.
    Aquela malta na SIC está mesmo desorientada! Para quê é que serve a repetição de Escrito nas Estrelas em horário nobre? Pior ainda quando também dão Cenas do Casamento, empurrando Passione para depois da meia-noite. Eu sei que Passione faz maus resultados, mas o melhor é começarem a dar mais cedo para ir subindo.

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos da algo de diferente a RTP...!
    Ou querias mais um programa do género da SIC e TVI..!
    Pode ser pobre mas é diferente...!

    ResponderEliminar
  7. Sim, pode ser diferente mas na minha opiniao eles ja se estao a dar como derrotados em exibirem apenas filmes num horario em que ainda ha muita gente acordada e sem saber ler! (vi isto na grande reportagem sic lol )

    ResponderEliminar
  8. SIC ontem em primeiro e hoje ja passa para 3º vao ver... nem aos 22% deve chegar

    ResponderEliminar
  9. A SIC apostem no Miguel Souza Tavares façam uma novala de um romaçe do Souza Tavares.
    13:00-Jornal da Noite
    14:10-Negócio da China
    15:35-Boa Tarde
    17:55-Passione
    19:20-Caras e Bocas
    20:00-Jornal da Noite
    21:00-2ª-Nos Por Cá
    3ªAqui e Agora
    4ªrerportagems
    5ªHistórias do Mundo
    6ªHistórias de gente dentro
    21:40-Escrito Nas Estrelas
    22:30-Laços de Sangue
    23:35-Serie Internacional

    ResponderEliminar
  10. Realmente fico pasmo! Como é que é possível a SIC num dia fazer 29,1 e derrepente no dia seguinte desce para 21,...??? que coisa mais confusa!!! mas mesmo sendo fraca...pelos vistos parece que ao domingo alguém arruma a TVI para o lado e prefere ver a "podridão"...
    E o ídolos está muito bem! já vai na 4ª temporada e com a concorrência que têm...muito se tem aguentado!!! E com as galas de certeza que vai entrar no top 5...sem duvida alguma! porque o programa da TVI pode ser muito bom e inovador, mas na verdade não passa de um reality-show, e isso já não é novidade nenhuma... e com o tempo vai desgastar-se...o big brother foi uma coisa. Isto é outra...e os tempos tbm sao outros!

    ResponderEliminar
  11. os idolos são uma chatice com aqueles 4 macambúzios a arrotarem postas de pescada como se percebecem alguma coisa de musica especialmente aquela brasileira inutil que se julga o máximo e o gordo azeiteiro e mal educado que acha que o Rui Veloso é alguem uma boa trampa é o que ele é e os pobres concorrentes/otários a julgarem que se vão transformar em estrelas do rock'n'roll no final do programa vão voltar às suas vidas miseráveis e no dia seguinte ninguem se vai lembrar deles acordem para a realidade atrasados e não façam de palhaços na televisão porque não ganham nada com isso

    ResponderEliminar
  12. Só os parolos é que perdem tempo a ver os Ídolos. E os atrasados mentais (a maioria dos portugueses) preferem ver o reality show da tvi; as pessoas com uma boa percentagem de massa encefálica vêm a tv cabo onde se passam coisas realmente interessantes.

    ResponderEliminar
  13. A sic dá muita trampa:laços de sangue,cenas do casamento,idolos,companhia das manhãs,boa tarde:tudo trampa fedorenta...só se safam as novelas da globo - especialmente caras e bocas,negócio da china e escrito nas estrelas - as reportagens fantásticas,o alta definição e o episódio especial.

    ResponderEliminar
  14. O programa da tvi é bom e inovador!!!!! que tristeza de programa isso sim, so um atrasado é que vê esse tipo de programas, onde està a inovaçao? pois fica sabendo que esse programa jà existe à alguns anos e onde estou ja passa pelo menos à uns bons 4 anos, fica sabendo que nunca vi esse programa de me..., mete-me nojo, passei pelo canal e nao consegui ver 5 minutos e em Portugal é um sucesso, desculpem la mas isto é demais, como os portugueses estao atrasados em relaçao ao resto da Europa, sim porque ai em Portugal so a bosta é que tem audiencias porque os bons programas a maior parte nao os vê e nem os compreende e por isso vao para a tvi ver essa porcaria de programas que la teem.

    ResponderEliminar
  15. Atrasado é você ó anónimo, e custa-me a acreditar como é que o Miguel permite este tipo de comentários.


    Energumeros que utilizam o anonimato para publicar em blogs, insultos e-net...yooo sou bad boy e posso insultar. cure-se.

    ResponderEliminar
  16. Mas permite os teus seu tarado da tvi, vai comentar no teu blog que eu nem entro la, eu é que nao sei como é que o Miguel consente os teus comentarios porque ja te proibiu de vires aqui e continuas a vir, nao tens mesmo vergonha, cura-te.

    ResponderEliminar
  17. Sim anónimo dou-te muito crédito, és o exemplo a seguir ANÓNIMO.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions