Teresa Guilherme volta a fazer declarações sobre Luís Marques, director-geral da SIC

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Se não conseguir visualizar o vídeo, clique aqui para ver no Youtube.

9 comentários:

  1. Não sabe ela nem nós!!! Realmente é dificil perceber como é que depois dos resultados deprimentes e dos programas que são autenticos flops uns atras dos outros o nuno santos e companhia ainda estarem a frente dos rumos da sic.

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a defender que o único que deve sair é o Luís Marques...
    A Gabriela e o Santos são óptimos profissionais, a meu ver.

    ResponderEliminar
  3. Miguel eu nao entendo o por que de se dizer que a Gabriela Sobral,Nuno Santos e o Virgilio Castelo serem incompetes ou culpados pelo estado da SIC,eles tem um senhor a mandar neles que é o Luis Marques,esse é e que é o culpado quando o Nuno Santos entrou a SIC esteve bem depois começou a cair,DrªBalsemao corra com o Luis Marques.

    ResponderEliminar
  4. Como diz Teresa Guilherme e bem, na era Penim as audiências não eram tão baixas e a direcção de programas foi demitida...

    Também penso que o Nuno Santos pode fazer um bom trabalho, pois quando entrou na SIC as medidas que tomou levantaram bastante as audiências...

    Depois entrou o Luis Marques e foi mandar nele, daí para cá é o que se vê...

    ResponderEliminar
  5. Esta não é flor que se cheire,também é incompetente e oportunista,aliás ela encheu-se de dinheiro enquanto esteve na sic a comandar o idiota do Penim por remoto controlo,mas tem razão quando afirma que agora os resultados ainda são piores do que na era do palhaço-Penim.
    Entretanto,o Santos,o Castelo e a Sobral(o que é que esta mulher está a fazer na sic?)vão destruindo o património financeiro da estação perante a inoperância do Drº Balsemão e dos accionistas do grupo!
    Mas uma coisa é certa,a Teresa Guilherme é uma chica-esperta de talentos reduzidos mas se fosse ela a apresentar as manhãs da sic seguramente ia liderar o horário. Moral da história:cada macaco no seu galho.
    Do que é que estão à espera para pôr os "encostados" que formam a direcção de programas da sic no olho da rua???

    ResponderEliminar
  6. Esta falsa loura que é burra verdadeira tem alguma razão no que diz.
    A sic nunca esteve tão mal como actualmente e os paspalhos que gerem os destinos da estação ainda lá estão por obra e graça do Senhor!
    Ainda hoje vi a cena que o Aguinaldo Silva disse que ia ser o melhor momento de televisão jamais filmado em Portugal e não quis acreditar no que estava a ver!
    A Susana Vieira é uma excelente actriz mas é um crime colocar uma senhora de 70 anos a fazer de conta que é uma diva da beleza,uma mulher desejada por todos os heterossexuais do planeta!
    Por amor de Deus,a participação da Susana foi paupérrima,ridícula e tristemente fugaz;deviam ter mais respeito por uma actriz que em tempos foi das mais conceituadas e requisitadas da Globo.E já agora quem é o tipo que puseram a contracenar com a actriz brasileira?Como é que a Susana Vieira se sujeitou a contracenar com um amador do pior? E para completar o quadro deprimente só faltava a participação do Virgílio Castelo,o tachista/canastrão que dá trabalho aos amigos,armado em grande actor!
    LDS é uma novela má,muito má,mas o que se passou hoje é absolutamente inenarrável!
    A Teresa Guilherme pode ser pimba e ultrapassada mas tem carradas de razão no que aqui afirma.
    A sic está entregue à bicharada e os parasitas têm nomes de pessoas:Marques,Santos,sobral e Castelo!DDT nesses parasitas já.

    ResponderEliminar
  7. "a Gabriela e o Santos são óptimos profissionais"!!!
    Só se estivermos a falar de profissionais do falhanço e da desgraça!
    Em qualquer estação de televisão do mundo esses dois,mais o Luís Marques e o Virgílio Castelo já estavam a fazer fila no centro de emprego há bué!
    Hoje estive a ver o lds por causa da Susana Vieira e tambem fiquei perplexo:aquilo é que foi a cena mais genial da televisão portuguesa???
    Pôrra,nunca vi uma cena tão parva!
    Bem sei que a Susana só cá veio porque não tem trabalho na Globo mas para fazer esta vergonha mais valia ter ficado lá no Rio de Janeiro,na praia de Copacabana,com o namoradito dela a apanhar sol.E estou ansioso para ver o namoradito dela a estrear-se na representação!Um fulano que nunca foi actor na vida vem estrear-se numa novela da sic!!!Só mesmo em Portugal - a terra dos provincianos e dos parolos.
    Mal por mal,mais valia ter a Teresa Guilherme como directora de programas;pior do que aqueles que lá estão não há.

    ResponderEliminar
  8. aposto que o namorado da susana vieira é muito melhor actor do que a maioria daqueles que fazem parte do elenco de lds pelo menos melhor do que o diogo morgado e daquele que fez a cena com a susana na fonte é de certeza absoluta

    ResponderEliminar
  9. Nunca vou perceber porque que o Sic Blog fica irritado sempre que há um comentário negativo de uma figura pública à Sic. O blog também tem crónicas de opinião, será que as outras pessoas não podem mostrar o seu desagrado com a Sic?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions