300 profissionais na noite final de "Ídolos"

sábado, 20 de novembro de 2010

O director de Programas da SIC justifica a aposta na cidade algarvia com necessidade de "a TV ir ao encontro das pessoas".

A final da quarta edição de Ídolos, SIC, que vai ter como palco, em directo, a Praia dos Pescadores, em Albufeira, na noite de 31 de Dezembro, vai ter a participação de 300 técnicos e vai estar inserida no programa de fim de ano da câmara municipal. A revelação foi feita, ontem, na apresentação do evento num bar daquela cidade algarvia.

O director de Programas de Carnaxide, Nuno Santos, justificou esta aposta com a necessidade "de a televisão ir ao encontro das pessoas". E acrescentou: "Este tipo de operações é sempre um grande desafio para quem as faz. Não é fácil pegar num programa com o impacto e a importância do Ídolos e colocá-lo ao ar livre a 300 quilómetros de distância do local onde normalmente se realiza." E foi nesse momento que o responsável da programação do canal explicou que estarão envolvidos nas operações cerca de três centenas de técnicos. E tal investimento tem uma razão de ser, de acordo com Nuno Santos: "A crise pode ser contornada. Não podemos acomodar-nos."

Diário de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions