Caras SIC - Conceição Lino

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Seja bem-vindo a mais uma edição da rubrica "Caras SIC".

Conceição Lino está na SIC desde a abertura do canal de Pinto Balsemão. Com uma grande carreira na informação, mudou-se para o entretenimento em Setembro de 2010, apresentando o actual programa das tardes da SIC, "Boa Tarde".

A primeira semana de emissões do programa das tardes alcançou 2.6% audiência média e 22.8% de share. No entanto, as audiências têm caído e cada vez mais o programa se torna uma dor-de-cabeça para a direcção de programas que vê a concorrência longe. Culpa da apresentadora? Não me parece.

Conceição Lino é uma excelente jornalista, comunicadora, alegre, simpática. e brincalhona. Mas todas estas características que se julgava que ficariam "às claras" no programa "Boa Tarde", não ficaram. Vemos uma Conceição num "Vida Nova" refurmulado e não num inovar programa que era prometido. A forma com que a apresentadora deveria lidar o seu programa era da mesma forma com que, por exemplo, como esteve na segunda parte da sua entrevista no "Companhia das Manhãs" ou quando abrilhantou a gala dos 5 anos da SIC:


Espero que muito em breve o programa da "Dona São" leve com um refresh total, pois esta apresentadora vale muito mais do que o demonstrado no "Boa Tarde" e é superior a muitas que pela SIC passaram.

Um forte aplauso, para a Conceição!

*Um problema na programação do post, originou a sua ausência no blog, às 15 horas, tal como anunciado.
Pedimos desculpas e agradecemos a sua compreensão.

2 comentários:

  1. ontem o Boa Tarde da Conceição bateu o Portugal no Coração com 3.1 de rating e quase 30% de share. provavelmente venceu também as Tardes da Julia que não aprecem na tabela e venceu em share o Agora e que conta nos 30 min iniciais...pq depois veio caras e bocas que dominou!

    ResponderEliminar
  2. ola doutora conceiçao lino gosto muito do seu programa gostava de fazer uma pergunta ah doutora eduarda qual e o melhor medicamento para as dores de exaquecas.quando me da eu tomo o brofen 600 tem alturas,que nao faz efeito a dor vai aumentando fico sem forças e acabo por ir ao hospital ai sim eles fazem uma medicaçao para por nas veias e a dor desaparece.
    E normal deitar me com dores de cabeça e levantar me.Espero que responda bj luzia

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions