segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olhar a SIC - 5ª parte (Última)

A entrada de Manuela Moura Guedes na SIC já é dada como quase certa e a mesma já deu uma ideia sobre o que deseja realizar em Carnaxide: "Há muitos modelos de informação. Não é só apresentar jornais. Aliás, apresentar um jornal era a última coisa que me apetecia fazer. A informação e a actualidade podem ser divertidas", afirmou. Muitos defendem que Manuela só vem denegrir a imagem de boa qualidade de informação da SIC, outros defendem. Qual é a tua posição?
A SIC deve manter a boa imagem de credibilidade e independência da sua informação. Mas deve contratar Manuela Moura Guedes, não para apresentar noticiários, porque está bem servida, mas sim para um programa de discussão dos mais variados temas. Manuela é um “animal televisivo” no bom sentido, tem garra, empenho, provoca discussão, é carismática, com uma personalidade forte, reconhecida pelo público, daria certamente um bom contributo a Carnaxide na condução de um programa onde pudesse “informar” e dar a sua opinião, e confrontá-la com as opiniões de outras pessoas. Poderia ser um formato semanal, ao estilo de “Raios e Corisco” ou “Noites Marcianas”. Pelos vistos, Gabriela Sobral pensa o mesmo que eu. E até Pedro Boucherie Mendes a quer na SIC Radical… De uma coisa tenho certeza, Manuela não deixa ninguém indiferente!

Opinião: João Rodrigo
Questões: Miguel Reis

ATÉ PARA A SEMANA!

3 comentários:

  1. Em 1º lugar é um jovem muito simpático e um leitor exemplar, XD.

    Em 2º é um colaborador deste blog :)

    ResponderEliminar
  2. A entrada da Manuela só prova o desespero de carnaxide. Além disso, se ela foi para o Jornal da Noite só vai estragar a informação...

    ResponderEliminar