Cláudia Raia está de volta as novelas, depois de ter protagonizado A Favorita juntamente com Patrícia Pilar em 2008. A 1ª novela em que entrou foi no mega-sucesso Roque Santeiro, novela de Aguinaldo Silva, em 1985. Depois seguiram-se Cambalacho e O Outro, mas foi em Sassaricando, 1987, que teve o seu melhor papel até a altura, a inesquecível vendedora de melões, “Tancinha”! Em Torre de Babel e Terra Nostra, mostrou o seu lado mais sério, tendo tido óptimas prestações em ambas. Em 2001 em As Filhas da Mãe, foi a transexual “Ramona” e em O Beijo do Vampiro, 2003, viveu a memorável vampira “Mina”. Em 2006 foi “Safira” de Belíssima, e no ano seguinte vimo-la com “Agatha”, a vilã da novela Sete Pecados. Agora em 2010 volta aos ecrãs em TiTiTi, no corpo da cómica “Jaqueline”, ex-vocalista de uma banda de rock, casada com “Breno”, personagem de Tato Gabus Mendes ,do qual se vai separar, e mãe de “Thaisa”, vivida pela incrível Fernanda Souza!
Quando me lembro de Cláudia Raia, a melhor descrição é mulher furacão!
ResponderEliminarÉ uma excelente actriz, a primeira novela que me lembro dela foi no ano de 1995 em “A Próxima Vítima”, Cláudia Raia foi a mulher assassinada no último capítulo!
Depois lembro-me dela nas novelas:
“Torre de Babel” em 1998, Cláudia Raia
viveu Ângela Vidal.
Seguiu-se o grande sucesso “Terra Nostra” em 1999 onde ela foi Hortência.
Em 2001 com a excelente comédia “As Filhas da Mãe” Cláudia surgiu na pele de Ramona / Ramón Cavalcante.
No ano seguinte, em 2002 foi a inesquecível vampira Mina na novela “O Beijo do Vampiro”.
Voltou em 2005 com “Belíssima” onde interpretou a magnifica Safira.
Depois regressou como vilã em 2007 na trama “Sete Pecados”, nesta brilhou como Ágatha.
Finalmente, recentemente em 2008 esteve em “A Favorita” e foi Donatela Fontini numa trama empolgante e misteriosa.
Ela vai estar novamente na SIC, agora em “Ti Ti Ti”, nesta grande comédia que está a chegar à SIC…
Fiquem preparados, guardem o riso, porque esta a chegar Jaqueline, Cláudia raia, que segundo ela “ sei que eu sou bonita e gostosa, todos me olham e me querem”.
ResponderEliminarEsta a chegar a mulher que vai fazer tremer Portugal, a dançar, a cantar, a brincar e a chorar, sendo ela a mulher furacão!