SIC de regresso ao terceiro posto

sábado, 27 de novembro de 2010

A minha TV: Audiências - Sexta, 26 de Novembro: "As audiências de sexta-feira, 26 de Novembro de 2010, podem ser consultadas aqui. As audiências de cabo de sexta-feira, 26 de Novembro de 2..."

24 comentários:

  1. Pois é verdade!
    E Laços de Sangue de regresso ao último posto!
    Sedução voltou a ganhar em grande e fez 33% de share enquanto LDS fez 25,9!
    Então, já acreditam que os resultados de ontem foram apenas e só por causa do Rei Mourinho?
    Isto, tendo em conta que Sedução é a pior novela alguma vez emitida pela TVI, é uma aut~entica vergonha para LDS.
    Mas como é que os "poucos" adeptos de LDS queriam que uma novela recheada de actores sem nome nem classe tivesse audiências significativas?
    Agarrem-se a este guardanapo e tenham em conta que LDS foi mais um erro do Santos e sobretudo do inútil Castelo que além de canastrão não sabe escolher elencos.

    ResponderEliminar
  2. O GRANDE PROBLEMA É QUE O POVO SÓ VÊ A TVI.
    RECONHEÇO QUE LDS É UMA NOVELA MUITO MAL SERVIDA NO QUE DIZ RESPEITO AO ELENCO MAS PROVAVELMENTE, ESTA NOVELA NA TVI TERIA MELHORES AUDIÊNCIAS.
    DE QUALQUER FORMA, ESTOU SEGURO QUE COM BONS ACTORES, DAQUELES QUE O POVO RECONHECE E GOSTA DE VER, LDS ESTARIA A FAZER FRENTE À CONCORRÊNCIA.
    É UMA PENA A SIC TER INVESTIDO TANTO NESTA NOVELA PARA ASSISITR A MAIS UM GRANDE FIASCO...
    AGORA RESTA NÃO REPETIR O MESMO ERRO NA PRÓXIMA PRODUÇÃO E PROCURAR CONTRATAR ACTORES REALMENTE FAMOSOS E IMPORTANTES PARA MOTIVAR AS PESSOAS A VER A NOVELA.

    ResponderEliminar
  3. Tanto bla bla bla...as audiências de Sedução foram motivadas claramente pelo resultado de Secret Story...não há dúvidas nenhumas.

    ResponderEliminar
  4. Eu sinceramente continuo sem perceber porque dizem que 'Sedução' é a pior novela da TVI, quando as piores foram 'Sentimentos', 'Olhos nos Olhos' etc.
    Sedução pode estar a ter uma grande dificuldade em impôr-se nas audiências, e vocês sabem muito bem a razão, André Cerqueira mudou o horário da novela logo na 2º semana.

    A nível de história, Sedução é uma novela muito forte, com argumentos e histórias bastante fortes, já para não falar no elenco, e no regresso de Fernanda Serrano como vilã. A novela é cheia de ironia, como é típico em Rui Vilhena. Há aqui gente que por ver 1 ou 2 episódios de 'Sedução' sem perceber a história sequer, já tiram as suas conclusões e vão atrás do que os outros dizem (má novela).

    Sedução não é má novela. E quando falam dos fãs da TVI, estão a generalizar, pois eu não venho para aqui falar mal de 'Laços de Sangue', porque apenas vi o primeiro episódio no Youtube aqui há umas semanas, logo não posso ter uma opinião formada da novela, assim como os restantes leitores de Sedução. Eu pessoalmente adoro Sedução, sou viciado na novela.

    Era melhor cada um seguir a sua novela de eleição, e não haver mais estas guerras estúpidas de superioridade, porque foi a mesma coisa com 'Meu Amor' e actualmente é a melhor novela Internacional. Não, não me estou a gabar, mas afinal quem somos nós para julgar a qualidade de uma novela ?

    Acho que cada um deve ficar com a sua opinião e com os seus gostos e respeitarmos os dos outros. Penso que assim, o convivio será melhor entre nós todos.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. E assim voltou Laços de Sangue ao esgoto. Tirem da ideia que a novela é um sucesso, porque não é. É um flop, como a SIC sabe fazer, e só tem súbido graças á desgraça que é Sedução.
    Ali, a REPETIÇÃO de 'Aqui Não Há Quem Viva' fazia praticamente o mesmo ou mais que essa novela.
    E é uma vergonha antes de ontem ter passado 1 milhão de espectadores e ontem ter voltado a ter resultados vergonosos, só prova que a novela não é forte e não prendeu aquelas pessoas.

    ResponderEliminar
  6. Um programa com 25.9 de share é um flop?...os comentários destes anónimos são de rir à brava!

    ResponderEliminar
  7. É um flop porque não consegue fazer frente à concorrência e estes 25 de share só foram possíveis quando o desesperado Santos a mudou para um horário bem mais favorável pois não sei se se lembram, quando LDS dava à mesma hora que Espírito Indomável a novela da sic andava entre os 18 e os 20, ou já se esqueceram disso?
    Convençam-se de uma coisa: LDS é uma novela desinteressante cujo elenco é dos mais pobres alguma apresentados numa novela da sic e é por isso que o povo não papa aquela estopada.
    Para a próxima contratem gente mediática e com prestígio se quiserem ter audiências e não se esqueçam de põr o Castelo na rua porque ele é um dos maiores culpados desse fiasco chamado LDS.
    Caramba, o que não falta aí são actores talentosos e com nome, só esse inútil/corrupto/canastrão do Castelo é que se recusa a contratá-los!

    ResponderEliminar
  8. Pois são J.O....

    Então façamos uma comparação com quinta e sexta:

    (SHARE)
    Quinta-feira:
    José Mourinho - 30,8%
    Laços de Sangue - 32,5% (um crescimento de 1,7%)

    Espírito Indomável - 32%
    Sedução - 28,1% (um decréscimo de 1,8%)

    Sexta-feira:
    Malucos do Riso - 19,8%
    Laços de Sangue - 25,9% (um crescimento de 6,2%)

    SecreT Story - 43.4%
    Esp. Indomável - 37,6%
    Sedução - 33% (um decréscimo de 4,6%)


    O que é que eu pretendo demonstrar com esta comparação:
    - Laços de Sangue não é fiasco nenhum, pois em relação aos programas que o antecedem, sobe as audiências.
    - Laços de Sangue fica quase sempre acima da média da SIC.
    - Laços de Sangue está, finalmente, a quebrar um hábito que José Eduardo Moniz criou, que é a consecutiva vitória das novelas da TVI.
    - Laços de Sangue não deve ser assim tão má como dizem... Pelo contrário.

    ResponderEliminar
  9. Há gente que quer entrar logo na corrida a ganhar e isso é impossível. Existe um caminho a percorrer! Livra, que não entendem!...

    ResponderEliminar
  10. Laços de Sangue é uma boa novela acho que deviam aprecer mais presinagens como por exemplo o Ricardo Carvalhais(Carlos Vieira) morria a mando do Luis Barros(Pepe Rapazote)
    varios mistérios que a diana afinal nao era a irmã de ines,a irmã era a Liliana Pimemtel(Ana Guiomar) seriam grandes bonbas.

    ResponderEliminar
  11. A sic tem que preocupar-se com a concorrência, mas principalmente com ela própria, há um ano atrás perfeito coração raramente chegava aos 20, só perto do fim chegou aos bons valores. Agora tem uma novela que estabilizou nos 26%, obviamente, existem factores que fazem com que uns dias seja mais ou menos vista, mas isto acontece em todos os canais; com a vantagem de laços de sangue ser líder nos targets comerciais, ao fim ao cabo, o principal objectivo das televisões privadas. Concordo quando dizem que não tem os actores mais conhecidos, mas se virem a novela percebem que há ali um grande esforço e trabalho, e que antes de serem conhecidos os actores têm que demonstrar valor; daqui a uns meses quando fizerem uma novela na tvi, os que agora os criticam, vão achálos fantásticos.
    Esta novela é um bom produto para a sic e o facto de todos os dias ter um share superior à média da estação é prova disso.

    psp

    ResponderEliminar
  12. LDS é sem dúvida das melhores novelas que já passou pela televisão portuguesa nem comparem com as novelas da tvi que giram sempre á volta dos mesmos factos e que para se desenrolar é preciso uma série de episódios.
    A tvi está a entrar numa grave crise a todos os niveis e não vai ultrapassar tão cedo porque não tem capacidade, o que aguentou até agora foi tudo trabalho de moniz.
    A sic esteve durante os ultimos anos a fazer retenção de custos para agora atacar em forte, gabriela sobral, doctor white, manuela moura guedes, mais ? julia pinheiro ?

    ResponderEliminar
  13. http://omundodaatv.blogspot.com/
    visitem o meu site

    ResponderEliminar
  14. A TVI so teve aqueles resultados por causa do gajo que foi expulso e toda a gente quis ver. mais óbvio k isso nao há!
    Mas agora dizerem que LDS com 25,9 é um flop!!
    poupem-me!! o programa miserável da nossa senhora de fátima faz ainda menos às vezes e ninguém vem aqui dar a cara! desculpem que vos diga mas vocês percebem tanto de audiencias como eu de meteorologia! mais vale nem abrir a boca. a sic vai entrar muito forte em 2011 e a tvi que se acautele pois está a enfrentar 1 grande crise. as novelas estao cada vez mais no poço, o day-time fica aquém, ja pra nao falar da liderança que nos ultimos tempos tem ficado pra RTP1 o que é no mínimo mórbido!

    ResponderEliminar
  15. Acho-vos uma piada!
    Se a TVI está em crise com 27-30 de share, a SIC está onde? No fundo do poço de certeza...

    E relativamente ao ano 2011 da SIC, pior do que 2010 não pode ser...

    ResponderEliminar
  16. "Existe um caminho a percorrer"???

    Oh Miguel mas quando é que você acha que essa pobre novela vai ter que apresentar resultados positivos? Quando acabar???

    LDS é o maior investimento da sic, apesar dos actores que nela entram serem os mais mal pagos da televisão portuguesa (o que se comprende porque também são os piores) e naturalmente, isso signigica que o maior investimento da sic não teve retorno!
    Excusam de desenterrar nuances insignificantes; o que se passa é que essa novela só venceu a concorrência duas ou três vezes por influências externas - a participação da Suzana Vieira e mais recentemente a participação do Ricardo Pereira e a transmissão do excelente programa com o Mourinho.
    Já as novelas da Globo que passam actualmente na sic, com a excepção de Passione, lideraram ou lideram os respectivos horários e é com esse propósito - A LIDERANÇA - que se produzem ou compram novelas, não é para se ficar eternamente à espera que os falhanços deixem de ser falhanços. E não admitir que esta novela foi muito mal concebida, sobretudo pelos tremendos erros de casting praticados pelo Virgílio Castelo, é algo que só você e a sua injustificada paixão por aquele produto insonsso e mal representado conseguem suportar...

    ResponderEliminar
  17. mas as novelas da sic por muito más que sejam e a sedução é mesmo muito má não precisam de percorrer nenhum caminho chegam e lideram do principio ao fim o que só prova que lds não presta é chata e acima de tudo tem um elenco desgraçado pobrezinho e vagabundo

    ResponderEliminar
  18. Anonimo das 21:15 não sei se sabe mas a tvi ganha praticamente todos os dias mesmo antes desse reality show nojento fazer parte da grelha e as novelas da tvi apesar de não serem geniais pelo menos têm grandes actores no seu elenco ao contrario da novela da sic cujas pessoas que lá entram ou são fraquinhas ou são desconhecidas e muito fraquinhas.
    E é preciso ter lata para dizer que a TVI está em crise, se a TVI está em crise então a SIC já morreu.
    Sinceramente, é preciso ter lata para dizer um disparate desses ou então ser estúpido que nem uma porta.

    ResponderEliminar
  19. alexandra lencastre - margarida marinho - maria vieira - marina mota - carla andrino - ana brito e cunha - ricardo pereira - nuno lopes - rogerio samora - joaquim monchique - carlos cunha - manuel melo - victor de sousa...
    invistam a sério contratem estes para a proxima novela e começamos a ganhar logo desde o 1º episódio sem qualquer tipo de dúvida

    ResponderEliminar
  20. aqnomimos vao la para tvi e deixem a sic em paz veijam la as novelas de la desaparecam daqui

    ResponderEliminar
  21. Axo muito engraçado dizerem que a Tvi esta a passar por uma grande crise por nesta semana não ter liderado dois dias. Agora o que se pode dizer da Sic que tem de share no dia pouco mais de 20% de share e só consegue o 2º lugar durante a semana 1 vez de 3 em 3 meses. Tomara a Sic ter actualmente a crise que a Tvi tem:

    lidera de manhã
    2ºlugar com quase 30% de share ao almoço
    à tarde lidera confortavelmente até às 17.45
    das 18 as 20 - oscila entre o 2º e o 3º lugar
    lidera todo o horário nobre excepto raras excepçoes

    enquanto a Sic habitualmente lidera no horário das ????

    ResponderEliminar
  22. Como é que conseguem falar mal da tvi neste blog, axo que deveriam mesmo era debater aqui os resultados miseráveis que a SIC esta a fazer no day - time. Se nao fossem as novelas de fim de tarde da Globo a SIc ficava atrás do CABO.
    É mesmo necessária uma grande mudança estrutural na SIC.

    ResponderEliminar
  23. A SIC podia ter a seguinte grelha
    07:00-Diário da Manhã
    09:00-Filmes de Hollywood
    12:00-Negócio da China
    13:00-Jornal da Noite
    14:00-Investigação Criminal
    14:45-Terapia In Treatmet
    15:40-Mulheres Assasidadas
    17:25-Programa com Jose Figueiras
    18:00-Programa de Desporto
    19:10-Ti Ti Ti
    20:00-Jornal da Noite
    20:45-As Criticas-Manuela Moura Gudes
    21:00-Diário Peso Certo
    21:35-Escrito Nas Estrelas
    22:25-Laços de Sangue
    23:00-Familia Mata

    ResponderEliminar
  24. este anónimo deve estar maluco ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions