Manuela Moura Guedes perto de acordo com a SIC

sábado, 27 de novembro de 2010

“Temos falado sobre isso sim, temos discutido coisas mais ou menos concretas, mas não está nada definido”, disse Manuela Moura Guedes ao PÚBLICO.

Também Nuno Santos, director de programas da estação de Carnaxide confirmou que existem conversações entre as duas partes. “Estamos a conversar e a discutir uma eventual colaboração”, disse, frisando que ainda não está nada definido. "Já houve um encontro mais detalhado mas não temos pressa. Estamos a encontrar um caminho", diz o responsável que não adianta quando pensam arrancar com o novo desafio: "Temos um timing de duas semanas para trocar informação e ainda estamos dentro desse prazo".

Sobre o modelo de programa em cima da mesa, Manuela Moura Guedes frisa que só poderá ser na informação: “Sou jornalista mas a informação pode ser feita de várias maneiras”. Já Nuno Santos garantiu que o formato do programa será de informação.

As negociações começaram há cerca de 15 dias e na primeira reunião participaram Manuela Moura Guedes, Luís Marques (director-geral da SIC), Alcides Vieira (director de Informação e Nuno Santos

Manuela Moura Guedes saiu definitivamente da TVI no passado dia 17 de Outubro, data em que rescindiu contrato com a estação. Mas a pivô estava já ausente do ecrã desde Setembro de 2009, altura em que a TVI cancelou o Jornal Nacional de sexta-feira de que Moura Guedes, então subdirectora de informação do canal, era responsável.

Público

2 comentários:

  1. Que MEDOOOOOOOOOOOOOO. Lá vai a SIC perder a pouco credibilidade que ainda lhe resta! É o fim!

    ResponderEliminar
  2. É o inicio da SIC que vai voltar a ser lider em 2011.
    Já existe novidades sobre a saida do Virgilio Castelo da SIC?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions