No certame, organizado pela Federação Internacional de Desporto Televisão e Cinema, foram premiados os 986 melhores trabalhos de 2010 de 44 países.
O programa da estação de Carnaxide foi o mais votado pelos participantes de todo o Mundo na categoria "Documentários - Grandes Campeões", tendo além disso merecido uma menção honrosa por parte do júri; deste que é o mais prestigiado festival de desporto, televisão e cinema do Mundo, apoiado pelo Comité Olímpico Internacional e pela Presidência da República Italiana.
Da autoria de Daniel Oliveira, com imagem de Bruno Sousa e edição de Jorge Leitão, "O Regresso dos Incríveis" foi exibido antes do arranque do Mundial da África do Sul.
O programa seguiu-se ao formato "Os Incríveis" transmitido em 2008. Também neste caso, a edição dedicada ao jogador do Real Madrid se tornou no programa de entretenimento nacional mais premiado internacionalmente.
No sábado, o programa "Alta Definição", também conduzido por Daniel Oliveira, terá uma emissão especial, com todos os segredos do programa premiado e da cerimónia que decorreu em Itália.
Jornal de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário