Virgílio Castelo pode sair da SIC

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Virgílio Castelo é o actual consultor de ficção nacional da SIC e António Parente o dono da SP Televisão, produtora responsável pela ficção da estação, mas segundo a revista TvGuia desta semana, os dois homens fortes das novelas da SIC andam a sonhar com um regresso à Plural, da TVI, de onde saíram há alguns anos.

Segundo a publicação semanal, Virgílio Castelo e António Parente começaram a tentar a sua sorte para poderem regressar aos comandos da produtora responsável pelos sucessos ficcionais da TVI. Depois de terem saído da produtora por diferentes motivos, ambos parecem estar descontentes com o futuro que a SIC quer dar à sua ficção no próximo ano, como tal mostram desagrado com a sua actual situação e vontade de voltarem à casa da qual saíram à anos atrás.

Será que a SIC os vai deixar sair e a TVI os vai aceitar depois de anos onde a rivalidade imperou entre produtoras que disputam actores, técnicos, autores?! A ver vamos!

Novelas Nacionais

14 comentários:

  1. Esta é a melhor notícia dos últimos tempos!

    Finalmente a SIC vai livrar-se desse tachista/canastrão que só escolhia os amigos para os elencos das novelas da SIC.
    Pode ser que agora, os actores realmente famosos e com verdadeiro talento voltem a ser chamados para ocuparem os lugares exigidos na ficção de Carnaxide.
    Mas esta "vassourada" não devia ficar por aqui; o Santos e a Sobral também deviam sair e o Daniel Oliveira é que devia ser promovido a director de programas.
    No entanto, a saída deste barbudo mafioso significa o princípio de algo positivo para a sic.
    Aguardemos pela formação do elenco da próxima novela para vermos se todos aqueles que têm sido preteridos pelo barbudo chegam finalmente aos ecrãs da sic e devolvem o sucesso ao canal de Balsemão.

    ResponderEliminar
  2. A Gabriela Sobral devia sair???
    Essa nao percebi????

    ResponderEliminar
  3. A Gabriela sobral é uma excelente profissional -.-'

    ResponderEliminar
  4. nunca percebi quando dizem que o Virgilio escolhe os amigos... o homem tem 200 amigos actores? em que se baseiam para dizer isso?
    também nunca percebi porque é que o Daniel Oliveira devia ser director de programas...porque faz boas entrevistas e é um bom apresentador? se isto é para levar a serio eu digo: ele não tem experiencia nessa area nem curriculo po fazer....um director de programas tem de ser tambem um bom gestor...e o daniel faz bem o que esta a fazer agora nada mais...

    ResponderEliminar
  5. A Gabriela Sobral é tão boa profissional que até foi corrida da TVI!!! E a SIC, como sempre, recolheu o lixo alheio!
    É claro que o Castelo não tem 200 amigos (até porque ele não é muito popular entre os colegas)mas lhe garanto que muitos dos canastrões que fazem parte de LDS são amigos dele ou gente que de qualquer forma ele pretendeu premiar...
    O Virgílio Castelo odeia actores populares daqueles que têm sucesso junto do público e é por isso que só se vêm incompetentes desconhecidos nas produções da SIC ou porque é que julgam que pessoas como o Herman José, a Teresa Guilherme, a Ana Bola, a Maria Rueff, a Maria Vieira, o Joaquim Monchique, o João Baião, o Manuel Marques, a Marina Mota, a Noémia Costa, o Carlos Cunha, o Victor de Sousa, o Manuel Melo, ou o Luis Aleluia não trabalham na SIC?
    Felizmente esse mafioso que morre de inveja de quem tem sucesso vai finalmente embora; a partir de agora as coisas só podem melhorar na ficção de Carnaxide.
    E quanto ao Daniel Oliveira eu também acho que mais tarde ou mais cedo ele vai ocupar o lugar que lhe pertence como director de programas porque ele é um jovem inteligente, perspicaz e dinâmico, alguém que sabe reconhecer o talento e que não inveja o sucesso dos melhores...
    Aliás, nos corredores da SIC há muito que já se fala na promoção inevitável do Daniel.
    Acreditem no que digo porque eu sei...

    ResponderEliminar
  6. ja nao era sem tempo finalmente uma grande noticia a saida do virgilio castelo peca apenas por tardia esse homem nao presta nem como actor quanto mais como consultor de ficção a teresa guilherme e que devia ocupar esse posto rapidamente para que os elencos da sic começassem a ser constituidos por gente talentosa e popular que possa restituir os espectadores a sic e concorrer a serio com a ficçao da concorrencia

    ResponderEliminar
  7. TODAS AS GRANDES ESTRELAS FORAM DESAPARECENDO DOS ECRÃS DA SIC DESDE QUE O CASTELO OCUPOU O LUGAR QUE LHE DERAM.
    SENÃO DIGAM LÁ QUANTAS GRANDES VEDETAS, NOMES QUE AGRADAM AO GRANDE PÚBLICO, TEM A SIC ACTUALMENTE NOS SEUS QUADROS?
    POIS É; FORAM TODOS SAINDO POR CAUSA DA INFLUÊNCIA DESSE INCOMPETENTE!
    HOJE AS CARAS DA SIC SÃO PESSOAS TÃO DESINTERESSANTES QUANTO A BÁRBARA GUIMARÃES, A RITA FERRO RODRIGUES, O NUNO GRACIANO, O FRANCISCO MENEZES, A CONCEIÇÃO LINO, A MERCHE ROMERO, O MIGUEL DIAS, TODOS OS PÃEZINHOS SEM SAL DO FAMA SHOW E TODOS AQUELES AMADORES E DESCONHECIDOS QUE SE PASSEIAM EM LDS UMA NOVELA CUJO ELENCO NÃO CONSEGUE CATIVAR O POVO.
    ACTUALMENTE AS GRANDES ESTRELAS NACIONAIS ESTÃO TODAS NA TVI E NA RTP MAS HOUVE TEMPOS EM QUE A MAIORIA DOS GRANDES NOMES ESTAVA NA SIC E MUITOS DESSES NOMES SAIRAM DA SIC POR CAUSA DO CASTELO.
    ELE NÃO GOSTA DE PESSOAS QUE TENHAM SUCESSO JUNTO DO POVO; UM DOS MELHORES COLABORADORES DA SIC - O CÉSAR MOURÃO - ANDA ESCONDIDO NAS MANHÃS HÁ QUE TEMPOS E PORQUÊ? PORQUE AS PESSOAS GOSTAM DE O VER TRABALHAR E NÃO CONVÉM QUE ELE GANHE DEMASIADO PROTAGONISMO NÃO É SENHOR VIRGÍLIO?
    VÁ-SE EMBORA! OLHE VÁ PARA A TVI A VER SE DÁ CABO DELES COMO FEZ COM A SIC!

    YOU CAN TAG AS TINTIM

    ResponderEliminar
  8. que óptmia notícia! a sic que se livre dele e o mais rápido possível!!!

    ResponderEliminar
  9. Basta olhar para as novelas na altura da teresa guilherme a para as novelas agora com o virgilio castelo para ver a diferença de elencos...
    Quanto a Rita Ferro Rodrigues ela tem um cargo na direcção de programas parte da culpa do buraco da sic é dela só para referir um exemplo que ia apresentar o companhia das manhas era a merche(que tambem acho pessima apresentadora) mas foi empurada para aquilo dos vampiros e foi morta logo nos primeiros episodios e a ritinha ficou a cavar o buraco da manha...

    ResponderEliminar
  10. Enfim andam montes de coveiros a cavar o buraco da sic!! Qualquer dia morre de vez loool

    ResponderEliminar
  11. Certos anónimos não devem saber doque realmente falta... As grandes novelas da TVI tiveram quase todas a mão da Gabriela Sobral. Desde que a Gabriela entrou a SIC comprou 3 grandes formatos: "The Biggest Loser", "Britains Got Talent" e "The Factor X". Palavras para que?

    Anónimo 16:40: Não sabe mesmo noque está a falar em relação ao que se refere ao Daniel Oliveira, o programa "Alta Definição" foi de autoria do mesmo, sendo que vendeu os direitos à SIC.

    Sobre o Virgilio Castelo, acho que é bom que ele se vá embora, podiam chamar para o lugar dele alguém como Francisco Penim e/ou Teresa Guilherme... Não se esqueçam que as novelas/séries do tempo do Penim (Jura, Vingança, Resistirei) tinham grande qualidade, grande elenco e consequentemente e audiências

    ResponderEliminar
  12. * 1º paragrafo: fala / 2º parágrafo: doque

    ResponderEliminar
  13. Acho que devia deixar o cargo de consultor de ficção e ficar mas como actor para o seu lugar ia José Eduardo Moniz ou Julia Pinheiro

    ResponderEliminar
  14. Ricardo você é um cromo de respeito e eu vou tentar fazer com que o convidem para o programa da Conceição Lino como o "GRANDE CROMO QUE IDOLATRA A SIC"!
    Tenho a certeza que você será um sucesso e que a sua participação dará finalmente audiências significativas ao "Boa Tarde".

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions