Esta semana, vou falar sobre uma cara feminina exclusiva da SIC: Cláudia Vieira.
Após cinco anos de ligação, em Junho de 2008, Cláudia Vieira, regressou à SIC, tendo assinado um contrato de exclusividade com duração de três anos. A minisérie A Vida Privada de Salazar, foi o primeiro projecto da Cláudia nesta nova fase da sua vida. Interpretou Vitória na telenovela da SIC Podia Acabar o Mundo.
Em 2009/2010 apresenta, juntamente com João Manzarra, a terceira edição do talent-show da SIC, Ídolos que obteve um enorme sucesso a nível nacional com excelentes audiências. E em Setembro de 2010 volta como apresentadora, da quarta edição do talent-show da SIC, Ídolos, juntamente com João Manzarra."
Wikipedia
Opinião de Miguel Reis:
Penso que a Cláudia alcançou o seu auge da sua carreira na passada edição do “Ídolos”. A sua cumplicidade com João Manzarra é notória. Na primeira edição do programa, a apresentadora ainda dava os primeiros passos, sendo que o ex-apresentador do “Curto-Circuito” foi o seu grande apoio.
Nesta segunda edição do ‘caça-cantores’ que co-apresenta, Cláudia Vieira evoluiu, mas pouco, acho eu. Ainda se atrapalha bastantes vezes, não sabe se deve falar ou esperar que o público pare de fazer barulho, interrompe João Manzarra e tenta por vezes ser engraçada e, pelo menos para mim, sai-lhe sempre mal. Tem de tentar ser mais natural e ser ela mesma.
Segundo a imprensa, Cláudia Vieira estará presente no elenco da próxima novela portuguesa e essa é a vontade da referida. Acho que é a escolha mais correcta.
ATÉ PARA A SEMANA!
0 comentários:
Enviar um comentário