Moniz elogiou o mérito da SIC em ter contratado a mulher e gabou ainda o profissionalismo de Manuela Moura Guedes. A êx-pivô da TVI diz estar "feliz e entusiasmada" com o seu novo programa.
José Eduardo Moniz quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a nova etapa profissional da sua mulher, Manuela Moura Guedes, na SIC. "Ela faz muito bem em ir para a SIC. A Manuela é uma excelente profissional. Foi desaproveitada na estação em que se encontrava [TVI]. Se faltava à SIC uma figura como a Manuela? Prefiro não entrar por aí. Mas quem a contratou, só tem mérito nisso. É evidente que fico muito feliz por ela", confessou à NTV, sorridente, o vice-presidente da Ongoing e ex-director-geral da TVI.
Ainda sem nome e data de estreia oficialmente definidos, o mês de Fevereiro tem sido o apontado para a estreia do programa de Manuela Moura Guedes, que junta informação e investigação, segundo a própria confessou.
No entanto, a estrutura do novo desafio de Moura Guedes ainda não está totalmente esclarecida. "Ainda não sei quando irá para o ar. Só quando as coisas estiverem bem assentes. Mas será no início do próximo ano, concerteza. Gosto de começar as coisas com elas bem estruturadas, portanto, só quando estiverem assentes e o programa estiver em condições é que estreamos", disse Manuela Moura Guedes à NTV. "Estou feliz e entusiasmada por estar na SIC", acrescentou a "ex-generala" da TVI.
A jornalista tem estado a trabalhar intensamente no novo programa, tendo sido essa uma das razões pela qual Moura Guedes não viajou para Nova Iorque com o marido e os filhos José Maria e Madalena, na semana passada. "Tenho muitas coisas para fazer por cá", respondeu Manuela. Recorde-se que José Eduardo e os filhos foram visitar a parte da família que mora na capital dos EUA, durante cinco dias, como tem sido, de resto, hábito nos últimos anos nesta época natalícia.
Notícias TV!
os comentarios agora estão Às moscas...
ResponderEliminarMais vale assim do que ter que levar com os comentários ranhosos dos anónimos...
ResponderEliminarCompletamente de acordo com o J.O. Entre ter muitos comentários cobardes e ter comentários com nome prefiro, sem dúvida,a segunda hipótese. Criar uma conta não custa nada. Quem não o faz é por puro facilitismo.
ResponderEliminarBom Natal para todos.
De acordo, Paulo.
ResponderEliminarDou o exemplo do melhor blog sobre televisão que conheço: Televisão-opinião.
Eles permitem qualquer um comentar, no entanto, os comentários são muito raros. E a qualidade? Está lá sempre.
Um bom Natal para todos!