"Sinto-me mais apaziguada com o ‘mundo’ porque diminuiu também o sentimento de injustiça, sabendo que há realmente uma estação de televisão independente do poder político, que não teme e não se deixa dobrar: a SIC." As palavras são de Manuela Moura Guedes, que está prestes a entrar em Carnaxide, e foram ontem escritas na rede social Facebook.
Segundo apurou o CM, o desabafo da jornalista surgiu na sequência de uma reunião que decorreu, na sexta-feira, entre Moura Guedes e os responsáveis do canal de Carnaxide. "A SIC não teme e não se deixa dobrar. Espero corresponder ao que esperam de mim. Obrigada!", concluiu a antiga subdirectora de informação da TVI.
Depois de ter anunciado a saída de Queluz através do Facebook, Manuela Moura Guedes volta a utilizar a rede social, mas, desta vez, para elogiar o canal no qual se estreará, em Janeiro, com um programa de informação semanal.
A jornalista assinou um contrato de prestação de serviços com a SIC, mas pouco se sabe ainda sobre o formato. "Tenho muitas ideias, claro, mas nada ainda em concreto", admitiu Manuela ao CM.
À semelhança do que fez aquando da sua saída da TVI, em Outubro, Moura Guedes agradece também aos seus ‘apoiantes’. "Quero agradecer a tanta gente que me tem mandado mensagens fantásticas de incentivo e que me fazem tão bem numa nova fase da minha vida profissional", escreve a jornalista, que no último ano na TVI esteve sempre de baixa. Manuela já fez saber também que gostaria de levar algumas pessoas de Queluz para Carnaxide, mas ainda não sabe se será possível.
Correio da Manhã
Bem vinda Manuela, é de jornalistas assim como ela que o nosso país precisa, sem medo e que dizem o que pensam.
ResponderEliminarVou meter este blog nos parceiros do meu blog gostaria que se fosse possivel que tu metesses o meu blog nos links ou parceiros do teu blog se fosse possivel. Parabéns excelente blog!
Obrigado pelos elogios!
ResponderEliminarVou colocar a imagem que tu disponibilizas na barra lateral do teu blog, junto dos restantes parceiros do SIC Blog.
:)