Por questões estratégicas, o título da nova produção ainda não pode ser revelado. Segundo Luís Marques, diretor-geral da SIC, está a decidir entre dois grandes títulos da dramaturgia brasileira, conhecidos pelos telespectadores portugueses. “A produção de mais uma novela para os portugueses é a reafirmação da nossa parceira, respeito e admiração pela audiência local”, complementa Raphael Corrêa Netto, diretor de Vendas Internacionais da empresa brasileira.
Relembramos que a co-produção entre as duas empresas inclui o envolvimento de ambas em todas as etapas de criação e produção de novelas, incluindo guião, planeamento e definição de elementos artísticos.
O acordo, assinado em Maio, é válido por dois anos, renováveis, e prevê inicialmente a produção de duas novelas. A primeira é “Laços de Sangue”, escrita por Pedro Lopes e sob supervisão de Aguinaldo Silva. E a segunda deve estrear no início de 2011.
SIC Online
Não é assim que a SIC vai evoluir! Estão a ir por um caminho totalmente errado.
ResponderEliminarPrimeiro, não vão produzir nada próprio, vão fazer uma adaptação... E ainda por cima, precisam da preciosa ajuda da Globo.