"Dr. White" começa gravações em Fevereiro

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O formato que promete mudar a vida das pessoas, para melhor, claro, arranca com as gravações em Fevereiro. Miguel Stanley, o seu autor, fala com entusiasmo de "Dr. White", descrito por si como um misto dos programas "CSI" , "Dr.House" e "Extreme Makeover".

"Acaba por juntar vários géneros no seu processo", explica o médico dentista, popularizado através da participação no programa "Doutor, preciso de ajuda", exibido na TVI. Agora, a transformação é completamente controlada pelos serviços da sua clínica, com nome homónimo ao do produto televisivo.

O resultado do acompanhamento de um grupo de pessoas dispostas a melhorar a sua imagem e estilo de vida chegará à antena em Setembro, na SIC. Isto porque, segundo explica Miguel Stanley, não se está diante de um projecto com o objectivo único de alterar o aspecto físico, através de cirurgias ou outros processos menos invasivos.

As gravações prosseguem nos próximos meses, a par de todos os passos da metamorfose deste processo. "O objectivo não é o resultado estético, mas o resultado emocional e mostrar então, posteriormente, o impacto que teve na vida das pessoas".

Quanto ao número de candidatos, Miguel Stanley limita-se a dizer que recebeu inúmeros pedidos de ajuda.
JN (adaptado)

4 comentários:

  1. bom dia.
    alguem sabe dizerme onde poso increver-me?
    precisava mesmo de saber...
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Oláá, queria avisar que já está publicado no blog: www.lauraesquivel-fasoficial.blogs.sapo.pt o dia do grande final da serie de sucesso em Portugal e na SIC: "O Mundo de Patty"

    ResponderEliminar
  3. boa noite , queria muito saber como me posso inscrever estou muito interessada

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, como poderei increver-me??? alexandraazevedo@hotmail.com

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions