Francisco Menezes abandona "Companhia das Manhãs"

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O apresentador Francisco Menezes, partilhou na sua página do Facebook, que vai abandonar o programa das manhãs da SIC já esta sexta-feira, sem justificar o porquê de não acompanhar o programa até ao fim. 

"Começo hoje a minha última semana de 'Companhia'. MUITO OBRIGADO a quem na SIC apostou em mim, a todos e TODAS com quem trabalhei, e a quem nos escolheu como companhia diária. Graças a todos, durante estes duros meses vivi momentos inesqueciveis, e cresci pessoal e profissionalmente.", escreveu.
O também humorista afirma ainda que não deseja voltar aos programas de day-time: "Espero que nos voltemos a encontrar, de preferência não neste descascador de almas que é a TV daytime.", concluiu.

O substituto de Francisco Menezes ainda não é conhecido, mas tudo aponta para a possibilidade de Nuno Graciano voltar co-apresentar o programa com Vanessa Oliveira.

6 comentários:

  1. Eu acho bem visto que Nuno Graciano é ''muito mais profesional'' do que Franciso Menezes. Este ultimo não tinha cabimento nenhum em estar a apresentar um programa daqueles, mas mesmo assim, acho que foi uma boa experiencia para eles. Mas será que Com Nuno graciano os resultados vão subir?

    A semana em que ele acompanhou a Vanessa foi em alta, mas tambem os temas eram polémicos.

    Acho que com a endmol por aí a chegar, os talk - shows da sic vão começar a ganhar notariadade

    ResponderEliminar
  2. Finalmente!

    Não sei os motivos desta decisão, mas sei que as manhãs e a SIC vão ficar a "ganhar".

    O Francisco já devia ter saído...

    ResponderEliminar
  3. Com todo o respeito por Francisco menezes, mas penso que já vai tarde!!!
    Foi um grande erro de casting. Considero inacreditável que excelentes apresentadores tenham estado na "prateleira", enquanto Francisco Menezes apresentava o "Companhia das Manhãs.

    Nuno Graciano será uma excelente solução para conduzir o programa até à chegada do novo programa de Julia Pinheiro ao horário matinal.

    ResponderEliminar
  4. Alguém sabe quem são as meninas do Cuidado com elas?

    ResponderEliminar
  5. Que pena! As manhãs da SIC eram bem divertidas: Adoro o Francisco Menezes!!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho lamentavel que o Francisco tenha saido, pois apesar de não o estarmos habituado a ver neste formato de programa, ele desempenhou um excelente papel.È de lamentar tambem que a sic, volta e não volta sem avisar o publico ande com trocas e baldrocas de programas e de apresentadores, pois nós o publico habituamo-nos a um formato e depois tiram-nos o tapete mudando pra outro.È bem possivel que acabando o companhia das manhas eu deixe de ver os programas matinais da sic, em protesto, pois em quanto espectadora sinto-me revoltada com a maneira como a sic está a trabalhar, revela uma enorme falta de consideração pelo publico e pelos seus colaboradores.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions