terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Ficheiros Médicos" estreia com resultado modesto

Segundo a empresa Marktest, a estreia de "Ficheiros Médicos", não foi além dos 21.8% de share e 9.4% de rating. A série estreou-se em terceiro lugar tendo sido vencida, por pouco, pelo programa "Quem Quer ser Milionário - Alta Pressão" da RTP1 e pela novela "Espírito Indomável" da TVI.
A estreia deste formato ficou abaixo da média do canal (22.9%). No entanto, foi merecedora de vários elogios por parte dos espectadores.

7 comentários:

  1. mais uma vez os espectadores não sabem escolher programas de qualidade

    ResponderEliminar
  2. A novela da treta vai continuar a liderar

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. nao é novela da treta, é Espírito insuportável.

    ResponderEliminar
  5. Tal como ontem o fiz, dou os parabéns à série, é sem dúvida excelente. Acredito que vá subir, ainda assim teve uma 'boa estreia'.

    Continuo sem entender o porquê de certos leitores continuarem a criar conflitos, e não tem maturidade sequer para ter um diálogo com os outros sem ter que atingir terceiros.
    Assim como não conseguem entender que os outros tem liberdade de escolha, como não conseguem entender que podem existir dois programas de excelente qualidade em simultaneo, mas em canais diferentes.

    O que retiro deste tipo de comentários de ataque à concorrência é simplesmente frustração.

    ResponderEliminar
  6. Aindas estás aqui a fazer o quê, vai lá para o teu blog

    ResponderEliminar
  7. Os meus sinceros parabéns...
    Gostei bastante de ficheiros médicos. Uma série que já me prendeu... A SIC soube, para além de explicações médicas, mostrar os sentimentos que casos reais como estes têm.

    As audiências ficaram á quem do que esperava... Mas infelizmente Qualidade não é sinónimo de Audiências... É engraçado como a SIC não tem medo de apostar nestes formatos, enquanto a TVI faz o que vêm a fazer até agora: telenovela atrás de telenovela…

    ResponderEliminar