Pedro Granger a caminho da SIC ?

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um “Olhar a SIC”.

Tem sido várias as notícias que referem que o actual actor e apresentador da TVI está a caminho da SIC, e dado que só tem contrato com a estação de Queluz até Maio, a sua transferência é apontada como quase certa. Parece que as conversações com Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral terão efeito na vida profissional de Pedro Granger. Se assim for, será em Junho que ele se mudará para o canal de Carnaxide. "Já se sabia há algum tempo que, pelas ligações de amizade do Pedro à Gabriela Sobral, e até à Júlia, seria uma questão de tempo até ele se mudar", confessou uma fonte à TV 7 Dias. Foi também devido à quase certa transferência que o júri de "Uma Canção Para Ti" foi reformulado, e Pedro Granger já não participa nesta 4ª edição do formato por não se mostrar interessado, segundo a TV Guia. “Ele já foi convidado para a próxima novela, mas ainda não respondeu porque está em conversações com a SIC. A transferência dele é quase certa”, disse uma fonte ligada à TVI, à revista Nova Gente.


Pedro Granger como apresentador, foi recentemente a cara da grande aposta da TVI ao lado de Leonor Poeiras nos diários da 1ª edição de “Secret Story – Casa dos Segredos” e está actualmente a gravar a novela “Sedução”, que devido às baixas audiências já viu as suas gravações serem encurtadas, pelo que Granger ficará livre mais cedo que o inicialmente previsto. Numa entrevista à Notícias TV, Pedro Granger ao ser questionado se já havia recebido algum convite da concorrência, respondeu: “Ao longo do contrato com a TVI, houve convites da SIC várias vezes. E da RTP. A minha prioridade tem sido sempre aceitar projectos que me façam crescer profissional e pessoalmente. Vou ficar sempre no lugar que me der melhores projectos e condições. Tenho um contrato até Maio com a TVI. Ficarei ou irei para o sítio em que achar que posso fazer melhor”. “A saída da Gabriela (Sobral) foi complicada, assim como as da Manuela (Moura Guedes) e do Moniz. Agora, com a da Júlia”… “Isto gera instabilidade, nem que seja emocional”.

Deste modo, tudo aponta que Pedro Granger faça companhia a Júlia Pinheiro na mudança para a SIC, até porque, segundo a Nova Gente, “A confirmação deve estar para breve”. Assim, TV 7 Dias, TV Guia, Nova Gente, Mariana, e Noticias TV, todas apontam no mesmo sentido. Pedro Granger a caminho da SIC…

Na minha opinião, a ser verdade, ele poderia apresentar o “Factor X” ao lado de Leonor Poeiras (caso ela viesse para a SIC) ou com Carolina Patrocínio ou ainda Vanessa Oliveira. Recorde-se que Pedro Granger apresentou as duas primeiras edições do formato "Ídolos" ao lado de Sílvia Alberto, em 2003 e 2005 na SIC, tendo ainda participado em vários projectos de ficção em Carnaxide.

Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua, e sugestões!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions