Júlia Pinheiro já tem nome para o seu programa na SIC. Chama-se Querida Júlia e estreia-se a 14 de Março. "É a forma carinhosa como os espectadores a tratam nas cartas que lhe escrevem e quando falam com ela ao telefone", conta ao DN fonte próxima da apresentadora. Depois de um regresso em grande a Carnaxide, que o público acompanhou em directo no programa Companhia das Manhãs, a apresentadora começou de imediato a trabalhar no formato. Júlia Pinheiro fui buscar Pilar Dias, directora de Produção da Coral Europa, com quem trabalhou em As Tardes da Júlia, na TVI. Pilar Dias já estava a trabalhar em A Tarde É Sua, de Fátima Lopes, quando foi convidada pela apresentadora. Entretanto, outros elementos da Coral Europa e da produção de Você na TV!, da TVI, também já foram convidados pela nova contratação da SIC. "A equipa está quase formada", adianta a mesma fonte. O conteúdo de Querida Júlia está praticamente definido. Terá várias rubricas diárias, sendo uma delas conduzida pelo jornalista Hernâni Carvalho. "A Júlia Pinheiro está a trabalhar de manhã à noite", revela a fonte. Além do programa da manhã, Júlia Pinheiro é directora de Conteúdos e nessa condição está a analisar os novos projectos da SIC. Querida Júlia vai recolocar a estação de Balsemão na luta pelas manhãs, concorrendo com Você na TV!, conduzido pela dupla Manuel Luís Goucha/Cristina Ferreira, TVI, e Praça da Alegria, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, RTP1. A Companhia das Manhãs, SIC, nunca chegou a preocupar a concorrência, mas com Júlia Pinheiro à frente das manhãs os números das audiências poderão ser outros.
DN
a SIC precisa mesmo deste programa , pois cada vez desce mais.
ResponderEliminarainda ontem escrito nas escrito nas estrela fez cerca de 19% de share´. como é possivel preferirem o preço certo a escrito nas estrelas????
só mesmo neste país retrogrado .
SIC SEMPRE..
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAinda a pouco li no blog comentários sobre a forma tendenciosa como algumas pessoas deste blog falam de companhia das manhãs. Querem fazer passar a ideia de que o fracasso do programa é Francisco Menezes e isso é mentira a Rita Ferro Rodrigues é mais culpada que o Francisco pois o programa foi criado para ela apresentar e o Francisco mandar uns bitaites lá no meio. A Rita devia estar na redação da SIC pois é uma excelente reporter mas não tem publico para fazer as manhãs nem a tarde e muito menos Horário nobre como vi aqui no blog. Até a Merche Romero (que sabe fazer televisão muito melhor que a maior parte dos apresentadores da SIC) teve sozinha mais audiências, quando ficou sozinha no Fátima a média semanal era cerca 23/24. Embora nas entrevistas a Merche deixe algo a desejar, compensa isso com alegria, boa disposição, empatia com o público. O Francisco evoluiu imenso e não está a fazer um trabalho tão mau como isso. A Rita faz um trabalho razoável falta-lhe público, alegria, energia e deve deixar de fazer juizos de valor das Histórias que recebe. A Vanessa Oliveira é péssima, irritante, parece que está a falar para crianças... A Merche e o Graciano também são razoáveis mas dão-lhes uns programas das 9 as 19 sem conteúdo nenhum até enerva mas eles enchem chouriços mt bem.
ResponderEliminarEu também estou aniosa por ver a Júlia Pinheiro a liderar as manhãs da SIC, e ainda mais ansiosa por ver a adaptação do "Peso Pesado". Esta sim é uma SENHORA da televisão, adoro ver a maneira descomplexada com aborda os assuntos sem nunca ferir a sensibilidade de que está ao pé dela, e isto de perceber o limite entre o que é engraçado e o que é ridiculo não é para todos...
ResponderEliminar