"Querida Júlia" em digressão pelo país!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Querida Júlia estreia a 14 de Março, na SIC, mas Júlia Pinheiro inicia amanhã uma digressão pelo País para promover o programa. Depois de conquistar os lisboetas, a apresentadora vai para a estrada.

Em apenas dois dias, Júlia Pinheiro faz uma verdadeira volta a Portugal em carro, percorrendo centenas de quilómetros de manhã à noite. A comunicadora irá falar do seu programas aos populares de Évora, Setúbal, Coimbra, Aveiro, Viseu, Porto e Guimarães, entre outros locais.

O cenário de Querida Júlia já está em fase de construção e montagem e, por isso, desde hoje que Companhia das Manhãs passa a ser feito no estúdio 2 do parque Holanda, em Carnaxide.

O genérico do programa é em tons de rosa e lilás, as mesmas cores que devem dominar o cenário. Alguns dos elementos da equipa já estão a trabalhar, enquanto outros começam amanhã. As rúbricas do programa estão em segredo, mas vai haver paparazzi e crime com Hernâni Carvalho.

Diário de Notícias

8 comentários:

  1. Pois quer dizer que amanhã o Companhia das Manhãs será em directo. Aqueles programas gravados serviram para a equipa transportar o cenário para outro espaço, dando início à construção do cenário do "Querida Júlia".

    Boa iniciativa, a de percorrer Portugal.

    ResponderEliminar
  2. era mesmo essa a pergunta que ia fazer se amanhã já seria em directo.
    também não fazia sentido fazerem o último programa ( que espero que seja em grande) sem ser em directo.
    será que também vai acontecer o mesmo com o boa tarde? tambem será no estúdio 2 do parque Holanda?

    ResponderEliminar
  3. já agora que programa era realizado no estúdio 2

    ResponderEliminar
  4. O boa tarde depois deverá fazer mais ou menos o mesmo que o Companhia está a fazer... No meio de Março vai o Boa Tarde para o estudio 2 e constroiem um novo no seu actual lugar. Mas isto são só apostas minhas. :)


    *Penso que o estúdio 2 estava livre.

    ResponderEliminar
  5. Sim porque o Boa Tarde tem um estúdio pavoroso. E o programa tb sofrerá alterações a nível de conteúdos.

    ResponderEliminar
  6. estou a gostar muito de ver a estreia de histria com gentre dentro. o programa esta excente,e as historias tambem sao muito interessante

    ResponderEliminar
  7. Que exagero Miguel. O estúdio do ''Boa Tarde'' não está pavoroso. Esta simples, mas elegante e condiz com a simplicidade de simpatia da Conceição. Sim, podia era estar um pouco mas atractivo..

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions