Ter, para puder fazer…

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um “Olhar a SIC”.

Hoje, mais duas actrizes fazem parte do elenco SIC. Inês Castel-Branco continua na estação agora como exclusiva, depois de ter feito “Lua Vermelha”. Já Maria Emília Correia sai da TVI onde integrou o elenco da novela “Meu Amor”. Deste modo, e depois de vários actores já serem exclusivos SIC, é clara a aposta de Nuno Santos em ter para puder fazer. Para isto, muito tem contribuído Gabriela Sobral que inspira segurança e confiança nos actores.

Já se sabe que não se fazem omeletas sem ovos, se a SIC quer realmente ser forte e apresentar bons projectos, tem de possuir um bom núcleo de actores, até para que os espectadores os identifiquem como “caras SIC” como já acontece com Ricardo Pereira, Custódia Gallego ou Diogo Morgado. Por outro lado, é bom ir buscar outras caras à concorrência pois é lá que está a maioria dos actores, para conseguir dar uma maior visibilidade e importância aos produtos que a SIC quer apresentar. Para mim, a aquisição de actores e os contratos de exclusividade reforçam a estação e transmitem um rejuvenescimento de estratégias, de ideias e de apostas do canal para o futuro. É também um sinal de mais e melhor oferta aos espectadores.

Assim, são mais duas actrizes a juntarem-se aos actores Rogério Samora, Custódia Gallego, José Fidalgo, Joana Santos, Manuel Cavaco, Helena Laureano, João Ricardo e André Nunes que integram a SIC. Existe ainda a possibilidade de Sandra Barata Belo seguir o mesmo caminho!

Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua, e sugestões!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions