sexta-feira, 11 de março de 2011

Luís Proença lidera direcção durante reestruturação

Luís Proença, actual número dois da direcção de Programas da SIC, é o homem escolhido pela estação de Carnaxide para liderar esta direcção durante a reestruturação que será realizada após a demissão de Nuno Santos, que vai assumir a direcção de Informação da RTP.

Numa nota interna, enviada na quarta-feira e à qual o CM teve acesso, a administração do canal revelou que "até à divulgação do novo organigrama da área de conteúdos, que já funciona na dependência directa do director-geral [Luís Marques], as competências específicas do director de Programas serão assumidas pelo actual director-adjunto de Programas, Luís Proença, em articulação com o director-geral".
Luís Proença regressou à SIC em Janeiro de 2008, convidado por Nuno Santos para integrar a direcção de Programas de Carnaxide. Na altura abandonou a TSF, onde era director-adjunto. Luís Proença já passou pela SIC, onde foi editor da SIC Notícias. Daí partiu para a Antena 1, para ser director-adjunto de Programas. Em 2003, trocou a rádio pública pela TSF.

1 comentário:

  1. Boa tarde Dr Proença

    A minha filha participou no vosso programa dos Idolos,tem 16 anos e chegou a 3ªfase, fui por isso levá-la a Setubal para ir com a produção do programa para Tróia.

    Infelizmente não passou, mas não é essa a razão da minha mensagem.

    A razão é o estar indignada de como a minha filha foi tratada, após o terem dito que não interessava, obrigaram-na ( humilharam-na )a dizer o quanto estava triste, perante as câmaras,por ir embora.

    A seguir disseram para ela ir a correr apanhar o barco, sozinha, isto eram 21h30 e ligar aos familiares.

    Ora Dr Proença, eu pergunto... que responsabilidade tem as pessoas que trabalham nesse programa, onde humilham os jovens e a seguir lhes dão um pontapé?!

    Acha que uma adolescente deve vir sozinha a essa hora?? e ficar a espera que a vão buscar num cais??

    Moro ao pé de Sintra, por mais rápido que ande, no mínimo demoro 1h a chegar!

    Se ela fosse assaltada?? ou sabe-se lá o que mais!

    Que responsabilidade é a vossa?, que só pensam nas audiências e não querem saber de mais nada.

    A minha filha e menor, por isso aquilo que deveriam ter feito era acompanhá-la ao local e esperar com ela que alguém a fosse buscar.

    Voçês (SIC),que estão sempre a denunciar casos de maus tratos, e aquilo que fizeram foi isso mesmo tratar mal alguém inocente que acreditava em vocês.

    Fazem pouco das pessoas com que direito??

    Anabela Andrade
    belana.andrade@gmail.com

    ResponderEliminar