"Júlia (Pinheiro) só precisa de tempo", afirma Penim

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Foi na passada segunda-feira, que Francisco Penim, ex-director de programas da SIC, abordou  programa "Querida Júlia" na sua habitual crónica do Correio da Manhã.
"Mas por muito que pudesse aqui comparar valores é demasiado cedo para um balanço. Compreendo bem o entusiasmo dos novos projectos, das renovações de horários e das demonstrações de intenções de quem decide, mas também sei que na televisão generalista é muito mais fácil perder algo (o que acontece num dia) do que ganhar qualquer coisa (que só acontece em anos). Júlia Pinheiro sabe muito bem como se faz uma manhã, não precisa dos "profetas da desgraça" que se instalam na SIC, nem de pancadinhas nas costas... ela só precisa de tempo.", escreveu.
O comentador do jornal, informou ainda que nas primeiras vinte emissões do programa da manhã que conta com a apresentação de Júlia Pinheiro a média de share é de 20,1% de share.

5 comentários:

  1. Quanto tempo? A Júlia ontem fez 12,8% share, é muito mau!

    ResponderEliminar
  2. O programa precisa de mudar de conteudos, são conteudos muito fortes logo para a manhã! e precisam fazer mais promoção do programa, com um especial ,tipo convidados famosos etc...

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Júlia....
    Mas na SIC não sou capaz de a ver... o programa não tem hora certa para começar, tem conteúdos típicos d´As Tardes da Júlia (óptimo programa para a tarde) mas com menor brio, as cores do programa são claras de mais e enfadonhas e falta-lhe a vivacidade de um público "assíduo" e "presente" capaz de dar mais alegria aos programas, como acontece na TVI.
    Isso é visivel pela vitória nos troféus TV7Dias dos apresentadores da TVI que conseguem unir-se ao público e ao canal.

    ResponderEliminar
  4. Este é que nunca devia ter saido da SIC. Foi demitido com a SIC nos 26/27% share para porem lá aquele Santos...

    ResponderEliminar
  5. Nao vou comentar o programa da Julia Pinheiro porque ainda nao vi um programa do inicio ao fim,...
    Mas uma coisa é certa, não vou "ensinar a missa ao padre" se é que me faço entender...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions